Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 7 a 13 de junho

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 5 jun 2021, 11h01 - Publicado em 6 jun 2021, 17h58

O eclipse solar do dia 10 de junho vai captar as atenções para a essência do signo de Gêmeos: compartilhar, dividir, saber ouvir e orientar. Intercâmbio, troca, dicas interessantes e sensibilidade ao dizer o que pensa às outras pessoas. Sendo um eclipse do Sol, a Lua ganha força e traz para primeiro plano a preocupação com a educação de base, as crianças e os novos modos de aprendizado.

Gêmeos muitas vezes é acusado de ser um signo disperso, mas em verdade, essa é a tradução negativa do signo que é inteligente, pragmático e quer participar da vida e dar sua boa contribuição. Melhor considerar que é um signo curioso e cheio de habilidades.

Podem existir decisões importantes sobre as maneiras eficazes de se proteger contra o vírus, o que não se limita a vacinação. Em 11 de junho o planeta Marte entra em Leão, trazendo vigor, energia e alegria para muitos signos. É possível que alguns já se sintam seguros para incluir esportes e outras formas de diversão no cotidiano, sempre com segurança diante da ameaça do vírus. Educar mente e corpo sem esquecer que ainda estamos em guerra contra a doença.

É uma semana de favorecimento dos laços familiares e das amizades. O que é que realmente importa para nós? Momentos simples como falar ao telefone com quem nos compreende é uma maneira de nos enriquecer e fortalecer por dentro.

A mensagem do eclipse é: valorize quem está por perto de você; valorize o que você conseguiu construir até agora, deixe de olhar para o lado e se comparar com os outros.  Olhe para o lado para perguntar se o outro precisa de algo, se existem experiências a compartilhar, ou se podem trocar dicas interessantes de gastronomia, cinema ou moda.

Frase da semana: “Encontre um grupo de pessoas que possam desafiar e inspirar você. Passe muito tempo com elas e isso mudará sua vida.” A. Poehler

Áries– Controle as emoções e faça foco no que realmente importa. Não perca tempo ou energia com questões que não sejam a prioridade. A vida exige urgência e maturidade para evolução em todas as áreas da vida.

Touro – Muitas vezes é preciso entregar os anéis para manter os dedos. Isso significa repensar sobre o tipo de trabalho que você realiza, seu cotidiano, sua qualidade de vida e tentar preservar a saúde do corpo e da mente.

Gêmeos – Semana de revelações. Você pode descobrir, sentir, intuir coisas que jamais havia pensado antes. É uma semana de grande virada na direção correta da sua vida. É hora de mostrar seus verdadeiros interesses.

Câncer – Recolhimento não é solidão. Momentos de recolhimento ajudam a não se deixar confundir pelas outras pessoas e sofrer menos influências externas. Recolhimento é organização de alma e mente.

Leão – É importante ter metas de futuro em todas as áreas. Para isso, deve conjugar suas energias e interesses com parentes, amigos e colegas de trabalho para que exista um esforço comum por parte de todos.

Continua após a publicidade

Virgem – Você não deve ter medo das críticas das outras pessoas. É hora de se expor mais, sabendo que nunca existe unanimidade. Por experiência própria você sabe que a crítica pode ser construtiva e positiva.

Libra – Abra o leque de possibilidades. Não fique com um repertório fechado na sua vida pessoal e nos relacionamentos. Dominar outro idioma é conhecer um universo infinito e abrir portas para novas experiências.

Escorpião – Boa fase para transformações interiores e mudança no modo de ver a vida. Força de pensamento, fé e renovação para o futuro. Segure as finanças, pois não é momento de negócios arriscados.

Sagitário – Bons amigos não precisam ter feito parte de sua infância. Podem ser pessoas com quem você descubra interesses em comum, ou o contrário, pessoas que desafiem você por pensarem de modo diferente.

Capricórnio – Pequenas mudanças no dia a dia causam uma revolução. Tire meia hora para caminhar e mude a alimentação. Aos poucos você vai perceber que se tornou mais leve e que a ansiedade diminuiu muito!

Aquário – Todo relacionamento deve ser verdadeiro e baseado na harmonia e entendimento. Mas um pouco de romance faz bem. Surpreenda seu amor com flores, palavras ou mimos que tragam novas sensações.

Peixes – É possível que sua casa esteja precise de uma reforma. Não é preciso comprar nada novo. Ao contrário, tente pintar e aproveitar o que tem, mas em outra posição para tornar o espaço mais confortável.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade