Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 6 a 12 de abril

Confira o que os astros reservam para a semana.

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 abr 2020, 20h08

A Lua Cheia no dia 7 de abril às 23h25 parece um símbolo de harmonia num período em que muitas tensões se acumulam. Com Saturno e Marte em Aquário, a ciência corre para encontrar as soluções que permitirão o controle sobre o coronavirus e o final da crise econômica. A energia de Urano exalta as emoções e mostra impaciência e desgaste entre figuras de autoridade que deveriam superar divergências colocando o bem comum acima de tudo.

Com Mercúrio entrando no signo de Áries em 11 de abril, muitos poderão se arrepender do que é dito e ficará difícil conseguir corrigir depois. O trino Saturno-Marte com Vênus é também energia de esperança de entendimento entre todos e o consenso que trará benefícios à população.

Em épocas de tanta tensão, o recolhimento é a melhor maneira de se proteger. Embora a Lua Cheia seja símbolo de encontros, eventos e interesse pelas pessoas, isso só é possível virtualmente. É um dos momentos de transição mais fortes que a humanidade já enfrentou, com a vida obrigando a aceitar a ideia de que não podemos voltar a viver como vivíamos antes, pois todo o sofrimento que estamos vivendo foi gerado pela negligência daqueles que se recusaram a fechar o mercado chinês, denunciado várias vezes.

Empurrar nossos problemas para debaixo do tapete, deixar de fazer o que se deve fazer e fechar os olhos e ouvidos para todas as questões que precisamos resolver é criar sofrimento e muita frustração, seja no nível individual ou coletivo.

Continua após a publicidade

Respirando fundo, confiando na ciência e redescobrindo novos valores, vamos conseguir superar mais uma fase difícil, talvez a maior de toda a nossa trajetória como raça humana. Pois em qualquer momento de exceção, fica nítido o que é que realmente importa e tem valor. Não se tem tempo ou humor para gastar com o que não tem significado e com o que não traz respostas ao que estamos passando.

Frase da semana: “O sucesso não é o final, o fracasso não é fatal: é a coragem de continuar o que realmente conta.”
– Winston S. Churchill

Áries – Nervoso e agitado, não é fácil para você ficar aguardando respostas. Mas é o processo necessário para não se atrapalhar nesse momento. Uma boa ideia é liderar um grupo que queira atuar com doações ou trabalhos voluntários.

Continua após a publicidade

Touro – Não existe segurança nesse momento de agora e você pode se sentir fora dos seus eixos. É um momento de aprendizado que exige fôlego e confiança. Conversar com amigos se tornou uma maneira de relaxar e não sentir solidão.

Gêmeos – Em meio a tanta mudança e confusão, você precisa tomar cuidado com as notícias escandalosas ou que são distorções da verdade. Não acredite em tudo o que lê ou ouve. Procure se recolher e ler apenas os veículos de informação confiáveis.

Câncer – Sensível demais, você é capaz de se emocionar o tempo todo e querer ajudar a todo mundo. Nesse momento, siga as orientações dadas pelos profissionais da saúde e fortaleça seu espírito meditando e orando pela solução de todos os problemas.

Continua após a publicidade

Leão – Se você está atuando na linha de frente dos profissionais da saúde, orgulhe-se do seu trabalho. Se você está em casa, respeitando a quarentena, mantenha a postura positiva e não se deixe levar pela tristeza, pois as soluções estão sendo encontradas.

Virgem – Se fizer trabalhos voluntários, procure se cuidar e seguir as orientações médicas. Fortaleça a sua saúde procurando se poupar, dormir bem e, sobretudo, manter a mente cheia de pensamentos positivos, pois toda crise tem início, meio e fim.

Libra – Em tempos de crise todas as relações são testadas. Ficar dentro de casa por muito tempo pode causar desgastes e momentos de irritação entre todos. Seja a pessoa que traz tranquilidade, amor e na harmonia que supera os momentos difíceis.

Continua após a publicidade

Escorpião – Depois de um período de muita tensão você começar a sentir um certo alívio, ou uma confiança maior nos resultados que os cientistas procuram. Sua intuição está certa e é questão de tempo. Inspire outras pessoas a confiar e evitar a ansiedade.

Sagitário – O seu signo é luminoso e positivo. Não se deixa abater e continua com o foco no futuro que chegará em breve. Você sabe que toda experiência contém um aprendizado e um sentido transformador. Leia mais e enriqueça sua alma na quarentena.

Capricórnio – Não deixe para amanhã o que é possível fazer hoje. Se estiver na quarentena, organize sua casa e transforme seu quarto num local mais aconchegante, seja para descansar ou para ler bastante e acompanhar as mudanças do mundo.

Continua após a publicidade

Aquário – Você se envolve com tudo o que acontece ao seu redor e quer participar. Motive os amigos e se tiver tempo, organize algum tipo de trabalho ou atividade através da qual possa ajudar a quem está enfrentando dificuldades maiores.

Peixes – Muita energia concentrada para orar e meditar pela paz no mundo e na restauração da boa saúde. Você não precisa fazer muita coisa: sua voz costuma acalmar as outras pessoas e sua postura confiante faz com que elas imitem você.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.