Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 nov 2019, 17h44 - Publicado em 3 nov 2019, 17h40

Lua Crescente em Aquário no dia 4, às 7h23. Sol recebendo trino de Netuno e oposição de Urano. Para crescer é preciso topar os desafios sem medos. As novidades sempre causam um certo temor, mas o que era desconhecido em pouco tempo se tornará rotina. A semana ensina também a valorizar o trabalho em conjunto, onde a união de forças e diferentes talentos agiliza o sucesso dos empreendimentos. Criatividade, inspiração e trabalho focado se traduzem em sucesso.

Frase da semana: “Compromisso  é o que transforma todos os sonhos em realidade. Querer é desejar ou sonhar. Decidir usar a força de vontade é fazer os sonhos acontecerem”. Megan Chan

Áries – A boa convivência entre as pessoas exige gentileza. Ter afinidades não é o suficiente para que os vínculos permaneçam por muitos anos. A semana lhe dará a chance de mostrar sua capacidade de liderança e motivar colegas e amigos. Mas será preciso entender que muitos deles têm outro ritmo e outras preocupações, o que não invalida o laço de amizade.

Touro – Desistir de projetos que parecem estar emperrados não é um erro. Você intui que o momento não favorece aqueles empreendimentos e adia investir naquela direção. Dessa forma você abre espaço para que outros projetos e convites possam acontecer. Terá agenda e disponibilidade para se jogar em atividades mais rentáveis e satisfatórias.

Gêmeos – Se você ouvir várias pessoas contando a mesma história, ouvirá de cada uma delas uma história diferente. Cada um percebe a vida sob um determinado prisma. Você tem talento para compreender a riqueza da vida e extrair de cada um o que tem de melhor! Valorize seus dons e recursos para se desenvolver no mercado de trabalho da melhor maneira.

Câncer – Fase produtiva e que promete recompensas. A orientação é valorizar o trabalho em conjunto ao invés de querer ter o controle sobre tudo. Talvez o melhor seja deixar de lado as minúcias e agilizar para que tudo possa se resolver o mais breve. Pequenos detalhes de seus projetos poderão ser corrigidos mais à frente. Nesse momento, agilize os resultados!

Leão – Fase animada para amizades, encontros, eventos, viagens e amor. Brigas bobas não comprometem a relação se existir compromisso e vontade de ficar junto. Se o seu coração ainda está sozinho, poderá conhecer alguém novo para se apaixonar. Nem príncipes e nem princesas, mas alguém muito legal para caminhar ao seu lado!

Continua após a publicidade

Virgem – Nunca pense que é tarde demais para retomar os estudos. O tempo voa e em pouco tempo você terá um novo diploma para enfrentar o mercado de trabalho ou se aprimorar no trabalho que já realiza. Ou terá simplesmente usado o tempo para obter novos conhecimentos e fazer amigos. Não pense duas vezes e corra atrás do seu projeto.

Libra – A área profissional tem favorecimento. Pessoas que se adaptam e são flexíveis conseguem ter um espaço maior no mundo em que vivemos. Boas oportunidades financeiras, investimentos e compras inteligentes. Mas reserve algum recurso para viajar e curtir no final de ano, pois merece descanso e lazer. No amor, clima de entrosamento e romance.

Escorpião – Cada dia uma novidade! Segure o dinheiro e não se deixe seduzir por ofertas de produtos que você não precisa. A intuição ajudará a tomar decisões com sabedoria. Muitas propostas ao mesmo tempo, o que exige que você avalie com critérios, pois nem sempre o que é bom para os outros irá servir para você, pois só você pode saber que direção deseja tomar.

Sagitário – Seu sucesso é consequência da sua postura positiva diante da vida. Por isso, tenha critérios em relação aos amigos e não fique ao lado de quem só vê o lado ruim da vida e pode influenciar você de modo negativo. Todas as crises são superadas por aqueles que topam os desafios sem medos e querem se desenvolver positivamente em todas as áreas.

Capricórnio – Invista qualquer dinheiro extra da maneira mais conservadora. Invista a longo prazo para que você possa consolidar sua poupança. É possível ter um final de ano bom e com muitas festas sem gastar demais. Os novos tempos exigem criatividade e valores essenciais. Compre em brechós ou faça trocas com os amigos.  Organize-se e pense no futuro!

Aquário – Bons ventos ao seu favor. Muitas sementes que foram plantadas anteriormente começarão dar frutos.  Contatos que foram acionados há algum tempo começarão a responder de modo favorável. Tope desafios profissionais para mostrar que continua empenhado e motivado. Estude sozinho, leia muito e tente criar um método original de trabalho.

Continua após a publicidade

Peixes – Romance, amizade e confiança. O relacionamento perfeito tem um pouco de tudo. Quem caminha ao seu lado deve gerar alegria e deixar você à vontade para ser quem você é. Relacionamentos felizes não nos obrigam a fingir ou a ser quem não somos. Fase feliz para seu coração apaixonado. É hora de confirmar que acredita no amor!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.