Clique e assine com até 89% de desconto
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 29 de junho a 5 de julho

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 27 jun 2020, 13h21 - Publicado em 28 jun 2020, 18h01

A entrada do planeta Marte em Áries representa o nosso poder de ação. Mas conflitos podem ocorrer quando uma das partes tem a cabeça quente e não dá espaço para a reflexão e observação que poderiam evitar brigas acaloradas. É preciso tomar cuidado e evitar atitudes e palavras das quais possamos nos arrepender depois.

Saturno voltou ao signo de Capricórnio, que representa responsabilidades e controle. Ao lado de Júpiter e Plutão o planeta está associado às posturas corretas que podem impedir ou minimizar os efeitos do coronavirus sobre nós. Nesse caso, teremos ainda restrições como prevenção de problemas maiores. Mas infelizmente também é possível interpretar que novas restrições podem ser feitas pelo avanço do vírus. Ou seja, teremos restrições como atitude de prevenção ou restrições como consequência de abusos ou de uma abertura precoce.

Ainda numa boa tradução, poderia existir, com Saturno em Capricórnio, uma preocupação maior dos dirigentes da área da saúde em conscientizar a população, iniciar testes ou insistir no uso das máscaras e afastamento social. Muitos planetas retrógrados ajudam no planejamento da vida, seja no nível individual ou coletivo.

Nodo Lunar Norte em Gêmeos (ponto de desenvolvimento). Sol e Mercúrio retrógrado em Câncer, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. Como equilibrar todas essas energias? Não é tão difícil assim. Câncer é a valorização do espaço físico da casa, os laços afetivos e a expressão de nossos sentimentos. Capricórnio é a responsabilidade por nós mesmos e pelas pessoas de quem cuidamos ou que estão ao nosso redor. Gêmeos é a palavra, o telefonema, a mensagem carinhosa e a rede de amigos que, ainda que virtualmente, insiste (e consegue) positivamente em manter os laços!

Sempre é possível conjugar as energias astrológicas, do mesmo modo que é sempre possível conjugar e investir nas amizades e vínculos de afeto, seja para estreitá-los ainda mais ou para transformar uma nova amizade em uma companhia mais frequente. Essa é a revelação da Lua Cheia em Capricórnio no dia 5 de julho, domingo, às 5h15, eclipse lunar. O Sol em Câncer aquece, nutre e cuida com carinho, dá o colo a quem precisa. E Capricórnio orienta e oferece um modelo positivo inspirador.

Frase da semana: “Um amigo é alguém que entende o seu passado, acredita no seu futuro e aceita você do jeito que é no presente.” – Anônimo

Áries – Mais motivação e movimento em sua vida. Sem exageros, você conseguirá se expor um pouco mais e avançar na direção de suas metas. A fase de espera está terminando e você vibra porque gosta de ter ação e desafios novos pela frente.

Touro – Olhar para o lado é mais do que um jeito de se distrair. Você poderá descobrir que muitas pessoas têm problemas parecidos com os seus. Esse reconhecimento gera uma energia de amor, empatia e desejo de partilhar momentos juntos!

Gêmeos – Muitas energias positivas a seu favor, em todas as áreas da vida. Parece que você vai estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas com quem precisa realmente encontrar. No amor, uma energia de troca e total entrosamento a dois.

Câncer – Não fique adiando os cuidados com a sua saúde. Não deixe para decidir mais tarde o que já pode ficar definido desde agora. Uma nova dieta, uma nova rotina e novas metas de futuro para que não falte energia e motivação para seguir em frente.

Leão – A retomada da vida pode gerar ansiedade, mas gera também muita alegria. Basta se envolver com novos projetos, sabendo que poderá sair às ruas com precaução e todo o cuidado do mundo. Desse modo conseguirá trabalhar bem sem se expor a riscos.

Continua após a publicidade

Virgem – A intuição ajuda em alguns momentos e você pode se sentir em conexão com uma força superior. É esse tipo de experiência que não nos deixa perder a fé. Organize sua casa de modo que continue trabalhando e se preparando para desafios maiores.

Libra – Energias positivas virão da parte de amigos, colegas e vizinhos. Ninguém deseja ver você desanimando ou perdendo a fé. Semana de reconhecimento dos laços de amizade e afeto por parte de quem está ao seu lado e torce para que você seja feliz.

Escorpião – Tente ver a vida sempre pelo melhor ângulo. As pessoas felizes não são aquelas que não têm problemas, mas aquelas que conseguem enfrenta-los com bom humor, considerando o aprendizado que cada situação de vida pode nos ensinar.

Sagitário – A vida dá voltas e tudo se modifica rapidamente. Então, não se surpreenda se tiver pensamentos ou desejos novos e diferentes dos que costumava ter. O planeta está em movimento e você está também em sintonia com suas mudanças interiores.

Capricórnio – Intuição ou razão? Às vezes você percebe que não existem conflitos entre o que você sente e o que o bom senso manda fazer. É o que pode existir de mais positivo. Sem conflitos interiores você segue na direção que a mente e o coração ditam.

Aquário – Boas perspectivas trazidas por amigos e colegas de trabalho. No amor, companheirismo é a chave para o bom entrosamento. Quando não há clima para grandes paixões, é hora de se apoiar na amizade, carinho e total confiança a dois.

Peixes – Algumas questões precisam ser bem trabalhadas. Uma delas é sua capacidade de ter iniciativa e se jogar na vida sem receios. Na maioria das vezes você sofre por antecedência e fantasias que acabam não se concretizando. A razão deve ser o seu guia.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade
Publicidade