Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 25 a 31 de janeiro

Confira as dicas para essa semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 24 jan 2021, 13h17 - Publicado em 24 jan 2021, 18h00

A Lua Cheia em Leão acontece no dia 28, 16h18. No mesmo dia, Sol e Júpiter aparecem a 9 graus de Aquário se opondo a Lua. Urano-Marte em Touro enviam quadratura a Lua e Plutão-Vênus fazem conjunção a 25 graus de Capricórnio.

Com Netuno em quadratura ao Nodo Lunar Norte, a bela Lua Cheia em Leão associada ao amor, às artes, à beleza e aos filhos, se torna mais complexa e remete à questão da retomada das aulas para as crianças e adolescentes e à necessidade urgente da liberação de todos nós para uma vida “perto” do “antigo normal”.

Urano e Marte quadratura Lua anseiam por sair de casa. É um aspecto rebelde, mas não é possível esquecer que ainda não existe farol verde para essa retomada tão drasticamente.

A Lua Cheia que é sempre romântica e, estando em Leão, toca o coração dos casais e promete filhos, aparece num contexto no qual Júpiter e Sol preferem a liberdade pessoal, assim como Urano e Marte. O céu se conecta por aspectos tensos como Urano-Marte em quadratura com Sol-Júpiter. Mercúrio, que escapa dos aspectos tensos, ficará retrógrado no dia 30.

O desejo individual (Marte e Sol) está colorido por Urano, seja pela conjunção de Marte-Urano, seja pela presença do Sol em Aquário. Não podemos mais fingir que somos diferentes e destacados das outras pessoas. Precisamos unificar, harmonizar e conciliar vontades e esforços, pois é a necessidade do coletivo que deve estar em primeiro plano. Nosso bem estar individual também depende disso.

Por oposições e quadraturas, o céu convida a mudanças. Plutão-Vênus em Capricórnio quebra velhos modelos e você pode se decidir logo por um novo estilo de vida, não importa o que isso signifique. Virar a página não é sempre um ato fácil, mas necessário para que consigamos prosseguir.

O Universo está em movimento e se queremos nos afinar com ele, ao qual pertencemos, é preciso aceitar a transitoriedade das experiências e acelerar o passo.

Mas, Lua Cheia, independente de quadraturas ou final de ciclo, é sempre Lua Cheia e quando você olhar para o céu pouco estrelado das grandes cidades, seu coração poderá bater mais forte. Ela estará lá do mesmo modo, inspirando mistério, se negando a mostrar uma das faces e motivando você a acreditar no amor e na vida, apesar de tudo.

Frase da semana: “A Lua é companheira leal. Está sempre lá, observando, conhecendo-nos em nossos momentos claros e sombrios, mudando sempre, assim como nós. Cada dia é uma versão diferente de si mesmo. Às vezes pálido e fraco, às vezes forte e cheio de luz. A Lua entende o que significa ser humano. Incerto. Sozinho. Craterado por imperfeições.” Tahereh Mafi.

Áries – Utilize as influências para usar a tecnologia a seu favor e investir seu dinheiro de modo a não perder um centavo. É hora de se valorizar ainda mais, o que significa ganhar valor no mercado em que atua e saber cuidar bem do que possui. Favorável para compras e vendas de qualquer tipo de produto ou patrimônio.

Touro – Hora de cuidar de você. O que deseja mudar? Seja internamente ou por fora? Reformar o casarão? Perder ou ganhar peso? Mudar a cor do cabelo ou começar aquele esporte que você vai adiando? Não importa o que você precise ou deseje mudar. A semana favorece grandes transformações.

Gêmeos – Não se assuste com Mercúrio retrógrado. Será momento de rever os estudos que deveria fazer, os livros que deveria ler e a possibilidade de ter novos amigos ou recuperar antigos vínculos. Mas, entenda que não pode deixar de mostrar praticidade nas escolhas intelectuais e que amigos devem preencher sua vida com alegria e inteligência.

Continua após a publicidade

Câncer – O amor abre janelas e traz horizontes maiores. Então fuja e esqueça aqueles que querem controlar você. Se existir controle também na vida profissional, se afaste dessas pessoas e peça um remanejamento. Quem gosta de você vai admirar o seu modo de ser ao invés de querer moldar você aos seus próprios desejos.

Leão – Existem tensões entre desejos individuais, desejos da pessoa amada, necessidades familiares e exigências da carreira. Olhe para tudo isso com bom humor. Sua vida é rica e as pessoas desejam sua presença! Nessa semana, o mais importante é o amor e os projetos com a pessoa escolhida para ser seu par.

Virgem – Mercúrio vai ajudar você a vencer qualquer tipo de obstáculo intelectual e poder se preparar para ter um ano de crescimento em todas as áreas da vida. A Lua toca o seu coração e Mercúrio instiga sua mente. A semana será rica no autoconhecimento, sem deixar que você minta para si mesmo (a).

Libra – Vênus pede que você se libere do que for preciso. O que ainda pode ser melhorado em sua vida? Pode gastar menos? Ou é hora de investir um pouco mais em sua imagem profissional e pessoal? O que é que já se esgotou e precisa de total renovação? Não perca tempo e aproveite a semana para tomar decisões.

Escorpião – Renovar é preciso. Em todas as áreas e mudar a cor de uma parede já é um estímulo para continuar mudando. Pintar os móveis de casa e criar uma nova sacada trará mais ar e claridade. Faça o mesmo com sua mente e alma: abra espaço para situações, pessoas e novas ideias. Aproveite a semana!

Sagitário – Bom momento na carreira, sobretudo, se você precisa expressar suas ideias mais atuais e mostrar afinidades com o que o seu mercado exige. Você continua exercitando sinceridade e gentileza, mostrando que é preciso evitar os excessos para conseguir uma conciliação em prol de desenvolvimento de todos.

Capricórnio – Algumas semanas fogem do planejado. Mas podem se mostrar mais criativas do que você havia imaginado. Valorize todos os relacionamentos, sejam amizades ou novas parcerias profissionais. A Internet permite conhecer muita gente que conjuga as mesmas ideias e podem ser futuros parceiros na carreira.

Aquário – A semana coloca suas qualidades em evidência e por isso mesmo você precisa ter alguma cautela. Não permita que as pessoas rotulem você ou façam comentários que não correspondem à verdade. Mostre jogo de cintura e bom humor no trabalho, pois pode ser mais importante do que o conhecimento técnico.

Peixes – O mundo está de cabeça para baixo, mas você segue confiante na ciência, no universo e nas estrelas. Muitas ideias devem ser rapidamente colocadas no papel, pois é na época das crises que conseguimos ser mais criativos. É possível que se mobilize para trabalhos voluntários que trarão mais sentido à sua vida.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade
Publicidade