Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de março

Confira o que os astros reservam para o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2021, 17h42

Vênus e o asteroide Quiron estão conjuntos em Áries, oferecendo energia positiva para viver a semana da melhor maneira. A Lua Crescente caminha para formar Lua Cheia em Libra no dia 28, domingo, 15h48. Lua Cheia favorece relacionamentos e a orientação é  não permitir abusos ou desequilíbrio desde o primeiro minuto do encontro. Se nos momentos iniciais de uma relação, profissional ou afetiva, existir a necessidade de uma pessoa ceder muito ou se colocar totalmente à disposição das necessidades da outra, é possível que o relacionamento não dure muito tempo.

A Lua em Libra é símbolo da relação que pode se aproxima da perfeição, considerando que nesse mundo material não existe perfeição. A relação que se aproxima da perfeição nos deixará felizes, mas teremos que nos preparar para algumas frustrações ou dificuldades. Faz parte de qualquer experiência humana.

No símbolo da balança os dois pratos tentam se equilibrar, evitando pender mais para um lado do que para o outro. Áries e Libra formam o eixo dos relacionamentos e mesmo que exista alguém com um temperamento mais forte, não pode existir domínio de um parceiro sobre o outro. Vale o mesmo para  relações profissionais nas quais toda a equipe funciona melhor se conseguem se ouvir e conjugar as forças.

A complexidade dos relacionamentos é imensa. Numa relação a dois, comercial ou amorosa, não podemos dar conta das reações da outra pessoa. Ela nos escapa e muitas vezes os nossos esforços em harmonizar serão em vão.

Um desafio são as relações de negócios. É preciso que sócios tenham os mesmos objetivos e quando as idades são muito diferentes, conflitos podem ser inevitáveis. Metas, estilos, estratégias e divisão de funções será fundamental para o sucesso do projeto.

Continua após a publicidade

A Lua Cheia ocorre a 8 graus de Libra, grau regido pela Lua. Muitos casais poderão estar planejando a chegada de bebês, construção de casa, compra de terreno ou um novo espaço de modo mais imediato para suportar o final da quarentena.

A Lua Cheia ilumina as noites, tudo é esclarecido nos relacionamentos e se existiram pequenas mentiras, elas virão à tona, o que é um teste para a relação. Aqueles que estão dispostos a amadurecer, fortalecerão os laços. Os mais imaturos se sentirão inseguros e o relacionamento poderá quebrar. Para quem está sozinho, o período ajuda a refletir sobre o desejo de ter alguém ao seu lado e  como esse relacionamento poderá se estabelecer para trazer a tal felicidade.

Frase da semana: “O bom casamento não é quando o casal perfeito se encontra. É quando o casal imperfeito aprende a valorizar e curtir as diferenças.” Meurer

Áries – Ciclo novo, motivações e horizontes mais claros. Você tem amadurecido muito e tomado consciência da sua força e influência sobre as outras pessoas. Mentalize novas atividades e conquistas e não desanime nunca. A semana trará fluidez e uma pitada de sorte para você perceber que a vida está torcendo a seu favor.

Continua após a publicidade

Touro – Semana ágil e que exige bastante atenção em vários setores. Organize a vida financeira de modo que tudo esteja em ordem, o que significa não acumular dívidas ou fazer longas prestações. Mantenha a postura tradicional de controle e segurança pela qual o seu signo é reconhecido e elogiado por todos os outros.

Gêmeos – Você adora pessoas e gosta de um bom papo. Se existirem algumas decepções, não se magoe. Todo mundo tem altos e baixos e nem sempre os amigos estão na melhor fase para fazer contato. Eles podem se recolher e você terá a chance de conhecer novas pessoas com outras ideias e interesses. Você vai agradecer por isso!

Câncer – Em meio a crise, sempre existem modos de obter prosperidade. É preciso saber avaliar o que o novo mercado necessita e criar saídas que possam se tornar boa fonte de renda. Se pretende ficar no segmento em que atua, procure se atualizar, fazendo cursos e lendo bastante sobre o tema, visando uma promoção.

Leão – Existe uma pressão sobre você para que consiga fazer planejamentos mais longos. Muitas pessoas durante as crises vivem unicamente o momento presente. Mas as crises passam e a vida vai continuar. Prepare-se para o futuro começando por sonhar novos projetos e se empenhar para fazer acontecer da melhor maneira.

Continua após a publicidade

Virgem – Os relacionamentos ocupam o primeiro lugar em suas atenções. Consegue fazer amizades com as quais pode contar e com quem tem uma sintonia especial. E dá espaço para a vida amorosa, procurando investir na relação atual. Para quem está sozinho, é hora de poder encontrar alguém que corresponda às suas expectativas.

Libra – Dizem que o casamento mais importante é o casamento com nós mesmos. A partir daí podemos estabelecer relações equilibradas com qualquer outra pessoa. Fase de decisões no amor. Fase de definir quem você deseja ter ao seu lado. Você quer relacionamentos que tragam crescimento pessoal para as duas pessoas envolvidas.

Escorpião – Lembrar de momentos felizes no passado não garante felicidade no dia de hoje. As pessoas mudam, se transformam e um casal precisa seguir no mesmo ritmo e direção. Quando existe descompasso é preciso rapidamente tentar alinhar com a pessoa ao lado ou a relação poderá vir a sofrer mais à frente.

Sagitário – No amor é preciso haver sentimento, carinho, desejo de cuidar e ser cuidado. Nem sempre as opiniões são as mesmas e isso não é motivo para romper a relação.  O que seria do amarelo se todos gostassem do azul? É preciso saber respeitar os gostos e estilos de quem você escolheu para dividir sua vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Devagar se vai ao longe. Sem fazer alarde você continua e conquista o sucesso. Apesar da crise e da correria dos tempos atuais, você não precisa se estressar e se prejudicar em diferentes áreas da vida. Planejando, e dando tempo ao tempo você acaba conseguindo muito mais sucesso do que outras pessoas ansiosas.

Aquário – Seus amigos devem aceitar você do modo como você é e vice-versa. Amizades costumam gerar menos tensão do que a relação amorosa. Não é raro que uma profunda amizade se transforme em amor,  com os dois parceiros se sentindo à vontade para expressar o que eles realmente são, pois já se conhecem há tempos.

Peixes – Muita energia nova, positiva e motivadora. Acelere o passo porque existem boas influências sobre sua vida financeira e chances de obter sucesso e reconhecimento por parte de todos. Só precisa lembrar de manter o foco ao invés de demonstrar talentos diversos. Foco e determinação numa única direção.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.