Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 22 a 28 de fevereiro

Confira as dicas da semana para o seu signo!

Por Andreia Modesto Atualizado em 21 fev 2021, 17h49 - Publicado em 21 fev 2021, 17h50

Duas mudanças inspiradoras e afetivas marcam o céu da semana. Vênus entra no signo de Peixes no dia 25, 10h12. E a Lua Cheia em Virgem acontece no dia 27, 5h16. Saturno, Mercúrio e Júpiter continuam conjuntos em Aquário e a tensão da semana é indicada pelo trígono entre Plutão e Marte no signo de Touro.

Os aspectos são positivos para crescimento profissional e financeiro se existir uma visão clara desse novo mundo, que exige também novas estratégias e inteligência para responder às mudanças bruscas ou novidades. Viver num mundo novo é ter novas exigências e necessidades e aqueles que conseguirem aceitar e se conectar positivamente na velocidade exigida, obterão ganhos pelo trabalho bem feito.

A quadratura enviada por Urano a Saturno e Mercúrio é símbolo do despertar da mente e da renovação. A História é feita de mudanças, sempre o processo de substituição do velho pelo novo. E a nova fase que a humanidade enfrenta já mostrou que é acelerada, exigindo comprometimento com o bem-estar e a qualidade de vida de cada um de nós e de todo o planeta.

A Lua Cheia ilumina corações e mentes, pois estando no signo de Virgem, equilibra emoção e razão, intuição e lógica. A sabedoria ensina que precisamos de um pouco de tudo na vida e deve existir espaço para todas as experiências que nos fazem crescer ou trazem alegrias. Amizades, amor, família, saúde, lazer, trabalho, finanças, estudos, não existe nenhum setor da vida que deva ser menosprezado, pois então, todos os outros também se prejudicarão.

Existe favorecimento para casais que querem estudar ou trabalhar juntos, assim como para todo investimento em cursos online que tragam conhecimentos práticos e para a carreira ou para a vida de modo geral.

A semana terminará com Netuno conjunção Sol, símbolo da entrega à vida. Não da preguiça ou da omissão. Fazemos a nossa parte da melhor maneira, sejam atitudes individuais ou em equipe, pequenos hábitos que transformamos e que podem ser imitados por outras pessoas. Do mesmo modo queremos nos inspirar naqueles que mostram coragem e estão um pouco mais á frente, como faróis que iluminam um caminho novo no qual não é preciso se perder ou tropeçar.

Frase da semana: “Segure firme seus sonhos. Porque se os sonhos morrerem, a vida será como um pássaro de asas quebradas que não pode voar.” L.Hughes

Áries – A tentação de gastar um pouco mais do que precisa deve ser controlada. Evite se comprometer com dívidas e tente saídas criativas e baratas para seus problemas. Você aprende muito com a vida, percebendo que em alguns momentos vale a cautela e em outros é preciso dar uma acelerada para não perder boas chances.

Touro – No amor as coisas podem ficar tensas se não existir um diálogo aberto e franco. Se não for possível dialogar, então o afastamento por um período curto pode diminuir a tensão. Mas é preciso que a relação se apoie sempre na transparência para que um parceiro nunca duvide do outro.

Gêmeos – As condições astrológicas são muito positivas para quem quer ensinar e aprender. Seja através da telinha do computador, seja presencialmente, se for possível. A intuição está aguçada e é momento de selecionar suas metas principais e evitar perder tempo com o que não é prioridade.

Câncer – É possível ser prático sem abrir mão da intuição e sensibilidade. A vida oferece experiências diferentes em vários setores da vida. Talvez você precise mostrar habilidade com as finanças e cortar pequenos prazeres. Mas no amor pode transbordar e deixar claro seu sentimento profundo e sincero!

Leão – Aproveite o tempo livre para ler um pouco mais sobre finanças e conseguir entender mercado financeiro. Mas não gaste mais tempo do que necessário para gerir seus investimentos. O mais importante é que você seja valorizado pelas competências, conhecimentos e prática na vida profissional.

Continua após a publicidade

Virgem – Relacionamentos afetivos são mais desafiadores do que os estudos ou a promoção profissional. Pois embora você possa conhecer suas  próprias dificuldades e desafios, a outra pessoa pode ser sempre um mistério a decifrar. Mas com diálogo e sinceridade as relações se estreitam e trazem alegrias!

Libra – Tensão na vida amorosa pode representar uma crise que vai ser superada pela conversa sincera. Só o sentimento não é suficiente para manter uma relação a dois. Debaixo do mesmo teto é preciso haver metas em comum e sintonia de almas. Depois de muita conversa, a relação ficará mais forte.

Escorpião – Amor e dinheiro devem ser preservados com muita atenção. Qualquer descuido gera dificuldades e traz a ameaça da perda. É preciso estar sempre alerta, evitando fantasias ou algum tipo de acomodação que provocará desencanto na vida a dois. Valorize a pessoa amada!

Sagitário – Dizem que quem tem amigos tem toda a felicidade do mundo. Amigos estarão ali para ajudar e apoiar você em todos os momentos, sem julgar ou fazer joguinhos tolos. Valorize as amizades e perceba que a distância não faz diferença para relações guardadas em seu coração.

Capricórnio – Rever velhos relacionamentos é um modo de revisitar a infância e a juventude. Sobretudo, se essas pessoas mostram que estão joviais e conectadas com o mundo atual. Com as restrições da pandemia, cultive esses laços remotamente, porque são importantes na sua historia de vida.

Aquário – Boas ideias e capacidade de divulga-las para um grande número de pessoas é importante para que o mundo descubra o que você faz.  Divulgue e mostre constância, no segmento e estilo.  É fundamental mostrar que existe engajamento e compromisso com suas metas de vida.

Peixes – Saia da vibração do medo ou da insegurança. Se avaliar racionalmente descobrirá que tem motivos de sobra para acreditar no seu potencial e mostrá-lo ao mundo. No amor, exija que a pessoa que está ao seu lado seja alguém que torce por você, fugindo de quem confunde posse com amor.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Continua após a publicidade

Publicidade