Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 19 a 25 de agosto

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 ago 2019, 18h00 - Publicado em 18 ago 2019, 18h00

No dia 23, sexta-feira, o Sol ingressa no signo de Virgem às 7h01. Abre-se um novo ciclo zodiacal, associado a produtividade e à inteligência. Signo de pessoas práticas e prestativas, a energia do Sol em Virgem contamina positivamente a todos os que procuram o sentido da vida servindo e ajudando outras pessoas a evoluir. É hora de valorizar a educação, seja ela formal, dentro das salas de aula, ou informal, abrindo os livros, buscando informações na internet e discutindo temas interessantes com os amigos.

Frase da semana: “Inteligência e caráter – esse é o verdadeiro objetivo da educação”. Martin Luther King

Áries – Preste atenção ao cotidiano. Mudanças simples como acordar mais cedo podem ajudar a fazer o tempo render. Dependendo de suas rotinas, talvez seja melhor mudar os horários de algumas atividades. Não abra mão de almoçar com calma. Nada é mais importante do que sua saúde e bem-estar!

Touro – Quem disse que pessoas organizadas não conseguem ser criativas? Matemático, estatísticos, administradores ou economistas podem ser muito criativos nos seus métodos de trabalho. É hora de você se libertar de pensamentos antigos que atrasam o seu desenvolvimento nesse mundo!

Gêmeos – Sua casa deve atender às suas necessidades. Deve ser um lugar em que você sente acolhimento e encontra conforto. Clara e bonita, com um espaço para você tamb��m poder ler, estudar e escrever. Um pouco de silêncio e tranquilidade ajudam a concentrar as ideias no que é realmente importante.

Câncer – Os colegas de trabalho devem manter uma relação amistosa com você, mas não precisam saber sobre seus segredos e vida particular. É melhor separar as coisas ou poderá se prejudicar profissionalmente. Uma relação cordial pode ser estimulante e positiva, mas deve ter limites bem definidos.

Continua após a publicidade

Leão – Boa fase para o seu bolso. Aprenda um pouco sobre mercado financeiro para saber investir seu dinheiro com sabedoria. Além disso, procure poupar e descobrir que menos é mais. Recupere antigas roupas, costure, mande para o conserto, reaproveite, transforme. Fazer economia não bloqueia a criatividade.

Virgem – Fase nova e positiva. Ciclo que propõe equilíbrio e bem-estar. Não cometa excessos. Trabalho e lazer, atividade e repouso. Os amigos estarão presentes em sua vida demonstrando carinho e muita atenção. Encontre tempo na agenda para algum hobby como escrever ou fotografar. Alimente seu espírito!

Libra – Boas ideias e uma visão mais prática da vida. Você encontra motivação para os estudos e o trabalho. É hora de traçar projetos de vida ao invés de se acomodar ou deixar o barquinho de sua vida seguir na correnteza. Tome as rédeas de sua história de vida e construa um roteiro que traga mais felicidade!

Escorpião – Não viva apenas o momento presente. Ter perspectivas e projetos de futuro é animador. Você não vai contar apenas com a sorte ou proteção das estrelas, mas também com sua própria vontade e apoio de pessoas ao seu redor. Afinal, quem planeja junto tem mais chance de realizar os desejos!

Sagitário – Boas perspectivas profissionais e financeiras. Reconhecimento no mercado em que atua. Se tiver convites para prestar consultorias ou dar aulas, procure topar. Será possível diversificar suas atividades, mostrando seu potencial de trabalho e flexibilidade diante das exigências da carreira.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Quebrar rotinas é importante para poder descansar corpo e mente. Uma viagem não precisa ser apenas para o lazer. Planeje uma viagem na qual possa se divertir, mas também aprender coisas novas. Abrir a mente e olhar para a própria vida de outro ângulo ajuda a tomar decisões mais sábias.

Aquário – Cuidado com a vida financeira. Fuja dos convites de sociedade e procure se colocar no mercado de trabalho com total autonomia. Parcerias livres são oportunidades ricas de atuar somando experiências. Mas não faça sociedades no papel, pois o momento não favorece esse tipo de negócio.

Peixes – Se você quer progredir, procure pessoas que ajudem você a crescer. Procure andar ao lado de pessoas com quem você possa aprender coisas novas e abrir sua visão de mundo! Não vai existir nenhuma mudança se todos os seus amigos e colegas tiverem as mesmas experiências que você.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.