Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 18 a 24 de outubro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 out 2021, 18h00

Semana de Lua Cheia e novo ciclo zodiacal. Júpiter e Mercúrio retomam o movimento direto e a semana favorece encontros, eventos, troca de ideias que resultem em negócios prósperos. A Lua Cheia em Áries ajuda a equilibrar os relacionamentos em todos os níveis, o que pode ser útil para evitar rupturas ou provocar mágoas à toa. Perceber o outro nunca é fácil, sobretudo, aqueles que são mais próximos de nós. Nossa visão fica nublada pelas emoções que não nos permitem ver com objetividade.

A receita para que qualquer relacionamento siga em frente é sempre o diálogo. Parece uma receita fácil, mas nem todas as pessoas conseguem se colocar diante de seus pares profissionais ou na relação a dois. E é verdade que algumas pessoas não permitem que as outras possam expressar o que sentem ou pensam. A Lua Cheia acontecerá no dia 20, 11h57 e será um momento apropriado para refletir sobre todas as relações: o que temos para dar e o que desejamos receber.

O ingresso do Sol em Escorpião no dia 23, 1h51, abre um novo ciclo zodiacal. Escorpião é um dos signos mais ricos do Zodíaco, sendo associado a emoções profundas, mistérios da alma, misticismo, morte e renascimento. É um signo de sexo, amor, casamento e dinheiro. Muitos escorpiões sentem  vocação pela área da saúde, pois sendo um signo do elemento água (purificação) é também um signo de cura.

O signo de Escorpião representa temas que são tabus, como morte, sexo e transcendência. Escorpiões são em sua maioria supersticiosos, tímidos e extremamente afetivos e ligados à família. Místicos, generosos e muitas vezes inseguros, sabem perdoar, esquecer e virar a página de vez. O mapa astral é muito rico e todos nós temos um pouco dos doze signos e devemos aprender o que cada um deles tem de positivo.

Continua após a publicidade

A nova fase do Sol em Escorpião pode nos ajudar a viver as transformações que precisamos viver, nos despojando do que não é necessário. Escorpião é o signo que nos ensina o que é essencial na vida, o que tem um real valor em nossas existências. Todos nós sentiremos de modo direto ou indireto a vibração de Escorpião que pode fazer o coração bater mais forte no amor, que pode nos emocionar com cenas do cotidiano e trazer inspirações positivas. Se não estamos satisfeitos com nosso modo de viver, é preciso mudar. Ninguém pode ser responsável por nossa felicidade. Somos nós que temos que ter a coragem de dar o primeiro passo em novas direções.

Frase da semana: “Permita-se ficar maravilhado com os mistérios da vida. Não precisamos compreender tudo na vida para nos sentirmos significativamente vivos”. Donald Iannone

Áries – Escolha a paz de espírito como sua meta principal de vida. Não há nada melhor do que dormir tranquilo à noite sem preocupações. Aprenda a valorizar a harmonia e se não for possível, por conta de pessoas agressivas, se afaste naturalmente e procure outra turma.

Continua após a publicidade

Touro – Boa fase financeira, boas parcerias comerciais. Compra ou venda de imóveis, reconhecimento profissional e apoio dos colegas e clientes no trabalho. No amor, tente incrementar o romance para que a rotina não estrague o que o sentimento construiu até agora.

Gêmeos – Suas qualidades são reconhecidas e valorizadas. O mundo precisa de pessoas adaptáveis, flexíveis e que sabem se colocar no lugar dos outros. Resiliência é saber ceder na hora certa, procurando valorizar o entendimento, evitando crises e discórdias inúteis.

Câncer – Bom humor atrai situações positivas. Você terá bons momentos na vida afetiva, colocando suas necessidades, sabendo ouvir a outra pessoa e encontrando o equilíbrio necessário para o casal. Uma relação a dois é um processo diário de construção.

Continua após a publicidade

Leão – O ingresso do Sol em Escorpião traz maiores anseios profissionais e você sabe que pode e merece muito mais! Mas não precisa ter pressa. Mostre seus talentos em momentos apropriados e conseguirá abrir novas portas com motivação e melhoria financeira.

Virgem – Pessoas motivadas são curiosas.  Procure e pesquise! Não se trata apenas de progredir na carreira, mas de se tornar uma pessoa  mais  interessante com quem todos gostam de conversar. A vida pode parecer  uma vitrine cheia de assuntos inteligentes a descobrir!

Libra – Hora de começar a pensar na organização financeira a longo prazo. Faça algumas planilhas e anotações para o presente e o futuro. Boas vibrações ajudarão você a conquistar tudo o que almeja nessa vida. Basta manter o foco e a coerência com os planos que traçou.

Continua após a publicidade

Escorpião – Um novo ciclo se abre e você terá chances de realização no amor e na vida a dois. Mas evite excessos para não prejudicar a saúde e não se tornar uma pessoa ansiosa demais. Existe uma energia de sorte e proteção. Mas não atrapalhe com a pressa e a ansiedade.

Sagitário – Emoções à flor da pele, intuições e novos sentimentos. Bons amigos saberão ouvir você. Numa fase de transição sempre existem incertezas e momentos em que todos se sentem mais sensíveis e emotivos. Aceite esse momento e deixe a vida fluir.

Capricórnio – A vida profissional exige boa interação com todos ao seu redor. Um ambiente saudável e amistoso produz melhores resultados. Mesmo trabalhando remotamente, crie laços positivos e sinceros com o seu time. O resultado é uma qualidade de vida maior para todos.

Continua após a publicidade

Aquário – Amadurecer é  pensar de modo independente, sem se deixar influenciar demais pelos amigos. E cumprir compromissos,  não se esquecendo das promessas que fez.  Momento positivo para ascensão profissional e melhora financeira.

Peixes – A imaginação é uma das melhores ferramentas para os dias de hoje. Quem é imaginativo consegue pensar de modo diferente e encontrar soluções originais. Valorize seus pontos positivos. Se quer reconhecimento das outras pessoas, comece valorizando a si mesmo.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.