Previsões para todos os signos: de 17 a 23 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

O Sol abrirá um novo ciclo zodiacal em 19 de fevereiro, 1h56 da madrugada. O Sol apontará para o signo de Peixes, último signo do zodíaco, símbolo de sensibilidade, intuição, fé e confiança na vida.Mercúrio está retrógrado em Peixes, conjunto a Netuno. Mas teremos cinco planetas em Capricórnio, uma energia bastante diferente da energia de Peixes. Enquanto Netuno transborda de emoção, Saturno tenta controlar as situações de modo que obtenha respostas e soluções objetivas. Será preciso saber usar as duas influências de modo que não entrem em conflito e que possam nos ajudar em setores diferentes.

É possível que em alguns casos, a sabedoria mande esquecer, deixar de lado, entregar, de modo que o fluxo da vida traga todas as respostas e possamos aprender mostrando uma postura passiva, mas confiante. Em outras questões, será preciso usar a força de vontade, a estratégia, a inteligência e tentar, mais uma vez, conquistar o que seja realmente importante para nós.

Esse é o velho impasse da vida: de um lado situações que não controlamos e é melhor deixar a vida resolver; do outro lado, questões que nos desafiam a mostrar nossa força de vontade de maneira que possamos superar os desafios e sentir que temos o controle do barco de nossas vidas. No amor, Marte em Capricórnio e Lua em Áries tentam equilibrar as relações pedindo metas e conjugação de esforços para superar as dificuldades que todo casal enfrenta. “Construção” é uma palavra que se aplica a qualquer área. Seja na boa saúde, no casamento ou na carreira, todo processo é um processo de construção que exige paciência, empenho e muita sensibilidade, vários ingredientes se combinando para uma realização plena.

Frase da semana: “Prefiro que você me machuque com a verdade do que me conforte com mentiras.” Rihanna

Áries – Não brigue por bobagens. Não dê importância ao que é pequeno ou detalhe do cotidiano. Tente se desarmar para que o clima ao seu redor seja positivo, mas sem espaço para conflitos ou grandes divergências.

Touro – Seu coração tem que perder o medo de sofrer de novo. São novas situações, novos cenários e novos amores. É preciso tentar mais uma vez para que a vida possa lhe oferecer experiências mais gratificantes.

Gêmeos – Será que a sua intuição está sendo sincera e verdadeira? Ou você está querendo ver as coisas de um modo mais colorido e bonito do que elas realmente são? Reflita sobre essa questão.

Câncer – É ótimo passar um tempo com os amigos, sentindo que eles conjugam com você das mesmas preocupações e, sobretudo, podem dividir experiências, de tal modo que você não se sente sozinho ou desamparado.

Leão – Seu coração vai estar se derretendo à toa. Poderá perceber que se emociona ou chora por qualquer bobagem. Não tenha receio de demonstrar o que você sente, pois o mundo precisa saber quem você realmente é.

Virgem – Um dia que exige uma postura mais recolhida e fechada. Só para poder avaliar, refletir e ter uma maior certeza sobre o que você realmente deseja em diferentes áreas de sua vida.

Libra – Sempre que você se impõe e defende suas ideias, a vida se equilibra ao seu redor. Não precisa usar nenhum outro escudo. Basta ter autoestima e não ter receio de mostrar quem você realmente é.

Escorpião – Mudanças bruscas no ambiente de trabalho com desafios por conta de novas funções e aprendizados. Avalie se vale a pena também mudar de residência ou até de cidade para poder progredir mais.

Sagitário – Muitas ideias e novas motivações são importantes, mas não é possível implantar todas ao mesmo tempo. Prioridade é uma palavra importante nas estratégias que levam ao sucesso em qualquer área.

Capricórnio – Depois de um dia de muita pressão, você precisa relaxar um pouco. E não precisa custar caro. Basta desligar o celular, desligar a luz e ouvir uma música suave para se recompor e se tranquilizar.

Aquário – Você possui excesso de energia mental e física. Por isso precisa de estímulos, atividades e vida social. Não deixe a preguiça atrapalhar ou poderá perder oportunidades importantes, além de ficar em desequilíbrio.

Peixes – Nesse novo ciclo de vida você vai se prometer (e cumprir) bons cuidados com a saúde e uma atenção maior à sua qualidade de vida. Você em primeiro plano e o resto da vida seguirá em total harmonia!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s