Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 14 a 20 de setembro

Confira as orientações para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2020, 17h55

Netuno oposição Sol, Marte oposição Mercúrio e Júpiter em movimento direto confirmam que, apesar de todas as tensões, existe esperança no ar. O cansaço de trabalhar em casa administrando também as tarefas escolares dos filhos tem trazido exaustão para diversos casais ou mães que cuidam sozinhas de seus filhos, e que precisam dar suporte aos próprios pais sem conseguir vê-los regularmente.

Sob a regência do signo de Virgem aprendemos sobre trabalho, rotinas e saúde. O trabalho remoto muitas vezes é maior do que em escritório, já que não existe um limite para o “final do expediente”, além de ser uma experiência solitária, ainda que toda a equipe possa ser acessada rapidamente por alguma plataforma digital.

Notícias sobre as vacinas e remédios fazem continuar acreditando. Não vai existir passe de mágica, mas teremos armas eficazes contra o vírus, e a vida será retomada aos poucos dentro da “nova normalidade”, já que o modo de viver antigo, sem respeito à natureza trouxe sofrimento e perdas.

No dia 17 de setembro, 8 horas da manhã, Lua e Sol formam a Lua Nova em Virgem: nova postura diante da saúde e do trabalho. Lua de purificação da mente e do corpo. Medite e concentre energias pedindo saúde para sua família, saúde para você, força e vitalidade.

Continua após a publicidade

Se estiver bem empregado, que sua estabilidade continue. Se estiver fora do mercado ou insatisfeito, que possa receber convites e propostas animadoras. Bom momento também para começar novos estudos, sempre dentro de uma postura prática: conhecimentos que de modo imediato possam ser colocados em ação para lhe trazer um valor maior no mercado e uma produtividade reconhecida por todos.

Não esqueça de pedir pela saúde do planeta como um todo. A experiência do coronavírus serviu para despertar a consciência da “identidade planetária”. Assim como problemas  na política da China (do outro lado do mundo) faz balançar a economia do nosso país tropical, assim também qualquer abuso  em relação a natureza feita em qualquer latitude ou longitude irá novamente nos colocar no “mesmo barco”. “Salvar o planeta” parece clichê, mas é  necessário. Teremos uma Primavera tórrida no dia 22, o ar seco prejudicando, sobretudo, crianças e idosos.

Mercúrio em Libra, promete diálogo. Marte em Áries insiste no conflito. Netuno traz intuição e resiliência. Vênus quadratura Urano faz desejar um pouco mais de criatividade, originalidade e renovação na vida amorosa. Amores à vista para quem está sozinho, mas sem espaço para controle e ciúmes. Para quem está bem acompanhado, existe a necessidade de investir mais na vida social, mesmo que através das telinhas do smartphone. Para quem duvida do relacionamento, melhor deixar que as diferenças aflorem e aconteça a tal conversa sobre temas delicados para ambos. Será que é possível renovar e seguir em frente passando por cima dos pequenos detalhes que atrapalham um pouco? Você vai descobrir a resposta!

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Amor e compaixão são necessidades. Não são luxos. Sem eles, a  humanidade não consegue sobreviver.” Dalai Lama

Áries – Dores de cabeça ou excesso de preocupação? Não é para menos. O ano tem sido um desafio grande e você tem pouco tempo para descansar e esvaziar a mente. Lembre-se, no entanto, que é preciso estar mais leve e com menos ansiedade para encontrar o melhor caminho e solução.

Touro – Investir em você mesmo é sempre um bom negócio. Pode ajudar na autoestima ou melhorar sua atuação na vida profissional. É preciso reconhecer que a vida exige movimento e que a riqueza precisa circular. Então, invista do modo como decidir, seja na aparência ou em novos conhecimentos.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Viver situações de competitividade no trabalho pode ser estimulante se existir um limite muito claro, evitando conflitos. Existe sempre algo novo a conquistar e se alguém ganha mais espaço, toda a equipe e empresa se beneficiam. No amor tome cuidado com as palavras que usa.

Câncer – Boa fase para começar a investir mais no trabalho e na saúde. As duas coisas podem estar interligadas. Se começar a acordar mais cedo, poderá ter tempo para caminhar e descobrir que o exercício diário afeta sua produtividade. A mente se torna mais ágil e você tem mais fôlego!

Leão – O ambiente de trabalho pode estar tenso e podem exigir muito de você. Mesmo que esteja trabalhando remotamente, as tarefas são muitas. Estabeleça um horário no meio do dia, descanse e recupere energias. Tudo na vida é questão de equilíbrio para obter o melhor resultado.

Continua após a publicidade

Virgem – Nova fase no trabalho, estudos e na saúde. Sabe aquela dieta e aqueles exercícios que sempre ficam para último plano? Não perca tempo. Cuidar de você é sua grande tarefa! Desse modo você pode cuidar das pessoas que ama e conseguir o melhor em todos os relacionamentos.

Libra – Tente resolver as pendências possíveis. Não leve para o seu novo ciclo (na semana que vem) os problemas antigos. Tudo vai mudar a partir do dia 22 e você precisa se libertar do passado. Faça uma lista de questões que pode agilizar e se prepare para o novo ciclo de vida com alegria.

Escorpião – Segure o bolso e evite magoar a pessoa amada. O relacionamento amoroso passa por questionamentos. Pode ser melhor cada um morar no seu próprio espaço, ou simplesmente não existir tanta expectativa de um parceiro sobre o outro. E a relação volta ao equilíbrio.

Continua após a publicidade

Sagitário – A influência de Júpiter é benéfica e sondagens ou promessas feitas no passado poderão se confirmar. Boa fase para a vida profissional e para voltar a traçar metas com a certeza de que vai realiza-las. Aproximação de antigos amigos, mas o melhor serão os novos contatos para o futuro.

Capricórnio – Você pode sentir um pequeno alívio em algumas questões do seu cotidiano. Sobre saúde, aproveite se puder ir ao médico  para prevenir problemas de coluna, quadril e joelhos. Saúde em primeiro lugar para se realizar no amor, na carreira e nas finanças.

Aquário – Novos amores, novas metas de vida, novas ideias. Novidade é um sinônimo de Aquário e por isso a semana pode ser motivadora. Mas você já conhece a regra. Afaste-se de quem gosta de criar conflitos, pois você tem uma consciência maior e sabe que a vida tem um significado superior.

Peixes – Dizem que quando a vida está fluindo, as coisas estão no lugar certo. Mas, sabemos também que em alguns momentos podemos nos acomodar e fugir da responsabilidade de agir para melhorar o que for possível. Reflita sobre essa questão e se posicione com sabedoria diante de sua vida.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.