Clique e assine por apenas 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 13 a 19 de janeiro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto - Atualizado em 12 jan 2020, 19h15 - Publicado em 12 jan 2020, 18h00

A semana fecha o ciclo do Sol em Capricórnio, pois no dia 20, os aquarianos estarão festejando sua nova fase de vida. No dia 13, Plutão, Sol e Saturno se encontram a 22 graus de Capricórnio e Mercúrio a 23 graus. Durante a semana, Mercúrio entra em Aquário recebendo quadratura de Urano e Vênus entra em Peixes, fazendo conjunção com Netuno. Não se esqueça que a saúde é o pilar de tudo. Sem boa disposição e mente alerta, não há energia para namorar, trabalhar, viajar, visitar os amigos ou aprender coisas novas.

Então, se está se sentindo esgotado (a), apesar dos feridos recentes, puxe o freio de mão e limite suas atividades. Muitas pessoas trabalham muitas horas seguidas, mas têm resultados ineficazes. É fundamental saber usar as 24 horas do dia de modo inteligente para que os resultados sejam satisfatórios. Coisas simples como desligar o celular durante o seu trabalho, para que não existam interrupções constantes, ou outras mais trabalhosas como mudar de bairro para conseguir ir a pé ao local de trabalho.

O ano vai priorizar a qualidade do trabalho e não a quantidade. Por isso, todo cuidado é pouco com os excessos. Semana que favorece atitudes econômicas, já que nos últimos meses podem ter existido grandes gastos por conta do período de Festas.

Frase da semana: “Sucesso não tem a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas.” Michelle Obama *Michelle Obama é nascida em 17 de janeiro de 1964 e tem todas as qualidades positivas da mulher capricorniana, obstinada, corajosa e positiva. 

Continua após a publicidade

Áries – Com Marte em Sagitário você sabe muito bem o que quer e quais são as prioridades. Podem acontecer situações em que você tenha que defender colegas de trabalho ou incentivá-los de alguma maneira. Continue seguindo e acreditando no que faz, pois dessa forma nunca falta motivação para chegar aos seus objetivos.

Touro – O coração parece brincar com você trazendo dúvidas e incertezas. Paixão intensa ou relação tranquila e segura? Todo mundo se faz essa pergunta em algum momento na vida. Não precisa se desestabilizar emocionalmente. Preste atenção às suas necessidades afetivas para tomar a decisão certa.

Gêmeos – Muitos contatos ao mesmo tempo. Talvez sinta-se um pouco cansado de tantas informações obtidas nas redes sociais e outras fontes na web. Mas o mundo atual é conectado e você não pode ficar fora da rede. Existem sempre boas lições, informações e opiniões importantes sobre tudo.

Câncer – Insistir num determinado caminho só faz sentido se aquela trajetória lhe trouxer satisfação. Ou se você puder arriscar que é realmente feliz. Se existe um cansaço ou esgotamento, tome outro rumo. Não precisa agir de modo impulsivo, mas existem outras maneiras de levar o seu dia a dia.

Continua após a publicidade

Leão – Uma semana com muitos imprevistos. Alguns dias serão completamente desorganizados, mas isso não significa que não sejam positivos e produtivos. Não faça muitas promessas no amor, pois sua atenção e energia estarão voltadas para o trabalho, contatos e amizades.

Virgem – Aceite as pessoas do modo como elas são e não acredite que elas queiram provocar você apenas por terem opiniões diferentes. Não interprete as situações de um modo muito pessoal. Deixe que a vida se encarregue de atenuar as tensões e jogue sua energia num bom livro ou num filme inteligente.

Libra – Como equilibrar a vida pessoal, a família e o trabalho? Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo e por isso, é preciso usar a agenda. Amigos também poderão solicitar você. Encontre tempo para tomar uma café ou visitar os amigos para que eles não pensem que você os esqueceu!

Escorpião – Muitas vezes você lê um livro ou vê um filme pela segunda vez e descobre coisas que não havia visto antes. Vale o mesmo para o amor e as amizades. Você pode descobrir pontos positivos ou negativos que não havia notado antes e que ajudam as relações a amadurecer ainda mais.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não deixe a dispersão atrapalhar você. Enfrente as questões práticas da vida e descubra que algumas funções burocráticas ou administrativas não são assim tão difíceis. Exigem atenção e paciência, mas você acaba tendo um dia a dia mais organizado e por isso mesmo, mais produtivo.

Capricórnio – Organize sua vida da melhor maneira, mas não seja exigente demais a ponto de prejudicar a saúde. Aceite seus limites e evite lesões ou o extremo cansaço. Parentes de mais idade vão solicitar você por carência ou necessidade de maior atenção. Dê a eles muito carinho e amor.

Aquário – Não precisa acelerar o passo, ou vai correr o risco de tropeçar. Já existe muita energia a seu favor. Poderá se destacar nos esportes, nos estudos ou no trabalho. Vai descobrir um potencial de comunicação imenso e poderá se aprimorar ainda mais se dominar idiomas ou aprender sobre expressão corporal.

Peixes – Viver no mundo da imaginação é ótimo, mas quando você volta para a realidade, as coisas ficam mais difíceis. Estabeleça rotinas se equilibrando entre a total dedicação ao trabalho e depois a momentos em que você consegue relaxar e se desligar desse mundo material que parece tão estressado para você.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade