Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 12 a 18 de abril

Confira o que os astros reservam para o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 abr 2021, 18h00

O planeta Vênus entrará no signo de  Touro no dia 14, às 15h22. Vênus é o primeiro planeta que abre a “temporada” do signo de Touro, pois no dia 19 teremos Mercúrio e Sol em Touro, suavizando a energia de Áries.

Depois da Lua Nova em Áries no dia 11, domingo, 23h30, o céu mostrará energia, vitalidade e nos mobilizará à frente:  ação correta diante dos diferentes desafios da vida. A cada solicitação, uma resposta diferente. A cada exigência, uma solução adequada.

Nas aulas de Astrologia, é possível apresentar Áries como aquele que joga as sementes ao solo para que possam germinar e florescer. Áries representa o impulso  que dará início à vida. Touro é o processo seguinte. Touro virá para regar a terra e cuidar para que as flores cresçam e desabrochem mais à frente.

Na Lua Nova em Áries (11/04) mentalizamos e iniciamos os primeiros passos na direção de um projeto novo ou de algo que queremos renovar inteiramente. Sob a energia de Touro, teremos a chance de cuidar do novo projeto, não importa qual seja:, nova casa, novo corpo, nova profissão, casamento ou chegada de filhos.

Se Áries nos ensina a coragem, nos faz correr em direção à vida e nos ajuda a ocupar o nosso espaço no mundo, será Touro que conseguirá nos manter nesse lugar e nos ajudar a torná-lo aconchegante.  No hemisfério norte Áries abre a Primavera que derrete a neve e o gelo do rigoroso inverno. No hemisfério sul Áries está associado ao outono que tem cores mais suaves e temperaturas amenas.

Continua após a publicidade

Áries começa, Touro cuida. Nesse momento  de agora é preciso se conectar com a força de Áries e o carinho de Touro em manter, preservar, recuperar, enfeitar! Touro é o signo daqueles que optam pela beleza como decoradores, esteticistas, cabeleireiros, maquiadores. Um signo rico, associado ao jardineiro, aos artistas plásticos e também aqueles que cuidam das finanças da família ou da empresa.

Sabe fazer o dinheiro render, sabe evitar desperdícios, sabe aproveitar sobras de comida, de pano ou de qualquer material para reutilizar sem precisar novos gastos.  Touro, sabe que temos novos valores a cultivar e que não existe nada mais importante do que a preservação da vida. Os cuidados com o meio ambiente, a pureza do ar, a beleza da arquitetura e a harmonia entre todas as pessoas.

Embeleze sua casa, traga flores, cores, rendas, antigos quadros restaurados, vasos coloridos. Nesses tempos tão desafiadores, nos apoiamos na coragem ariana e desfrutamos da beleza da vida, representada por Touro, que em alguns momentos parece estar escondida ou distante de nós. Mas, basta ter olhos e saber ver que por debaixo do gelo, o verde começa a brotar.

Frase da semana: “Você pode reclamar que as rosas têm espinhos. Ou pode celebrar que apesar dos espinhos, nós temos as rosas. Sua  atitude é a chave de tudo.” anônimo

Continua após a publicidade

Áries – A semana corre a seu favor e você poderá ter ganhos financeiros e construir bons vínculos de amizade. Não esqueça de retribuir as boas energias enviando flores ou brindando atrás da telinha do laptop.

Touro – Semana positiva e que pode anunciar uma virada para você no trabalho e nas finanças. Poderá perceber possibilidades novas e ir na direção correta. Favorável a compra e venda de bens. Paz para o coração.

Gêmeos – Energia, ação e boas conquistas sem precisar mostrar agressividade. Algumas oportunidades virão até você por conta de todos os bons contatos que você tem cultivado. No amor, mostre sensibilidade.

Câncer – Força de vontade que brota de dentro de você e faz com que vença a timidez e se exponha para o mundo sem medos. É hora de investir em você e mostrar todas as suas qualidades e talentos.

Continua após a publicidade

Leão – Reconhecimento por parte de chefes e colegas de trabalho. Ganhos financeiros e valorização do espaço da casa. Você gosta de conforto e quer ter beleza e amizades fiéis ao seu redor. Boa sorte.

Virgem – Depois de começar um projeto profissional é preciso aparar as arestas. A fase dos “acabamentos” é a que você mais gosta e sabe que é nesse momento que se mostra o cuidado e carinho com o que se faz.

Libra– Amar é o seu verbo principal. Você sabe que a vida vale a pena quando pode ser dividida com pessoas. Boa fase na vida a dois e chances de projetos futuros com o apoio de família e amigos.

Escorpião – Boas ideias são sinônimos de motivação. A mente precisa ter ideias novas e seguir com mais energia e paixão. Se os resultados não são muito satisfatórios, tente caminhos jamais percorridos antes.

Continua após a publicidade

Sagitário – Semana corrida e favorável à vida pessoal e profissional. Divida-se entre tantas solicitações e aproveite todas elas. Não descuide da comunicação, pois uma única palavra poderá fazer toda diferença.

Capricórnio – Passe por cima de pequenas diferenças para ser feliz. Ninguém precisa combinar em tudo com você. Bons amigos podem mostrar o outro lado da moeda e você poderá crescer com a experiência.

Aquário – Fase feliz para o amor e as amizades. O que existe de mais importante para você? Não esqueça de cuidar melhor das finanças para que consiga segurança e estabilidade em todas as áreas da vida.

Peixes – Boas ambições nos empurram para a frente e para fazer diferente. A vida é uma experiência de ação, movimento e transformação pessoal. Por isso, não pode existir espaço para adiar as atitudes certas.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.