Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 11 a 17 de janeiro

Confira o que os astros reservam para sua semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jan 2021, 18h01

A segunda semana do ano continua mostrando um céu de transição no qual a passagem do signo de Capricórnio para o signo de Aquário é intensa e pode gerar incômodo em algumas pessoas resistentes às mudanças. Entretanto é a passagem de um período de restrições para um período livre, embora alguns dias possam ser desorganizados para todos os signos, especialmente Aquário, Touro, Leão e Escorpião.

A Lua Nova em Capricórnio acontece em 13 de janeiro, 2h10. No dia seguinte, Plutão e Sol conjuntos no mesmo grau e Urano retomando o movimento direto. Algumas pessoas mais sensíveis poderão se sentir agitadas, ansiosas, mas a vida retoma um passo mais ágil para todos.

Mercúrio que entrou em Aquário em 8 de janeiro, recebe quadratura de Urano-Vênus e amadurece sob a influência de Júpiter e Saturno. Valorização do conhecimento, maior cuidado com as palavras e abertura para aceitação do que possa ser original e abrir a visão das pessoas. Alguns confirmarão suas verdades e outros estarão percebendo que é necessário rever suas crenças e se afinar com o mundo atual.

Urano e Marte enviam trino para Vênus e os relacionamentos pedem maior clareza e valorização dos diálogos. Sinceridade e companheirismo ao invés de jogos infantis ou ciúme e controle. De modo geral é uma semana positiva para todos os que concordam que viver é estar pronto para experimentar novas possibilidades e modelos de vida.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor”. Michelle Obama

Áries – Boa semana para ganhos financeiros, mas em alguns negócios tente ler o contrato mais de uma vez. Dê atenção aos parentes idosos, ainda que através de plataforma digital. Cultive os amigos e esteja aberto para aprender com eles. As experiências das outras pessoas pode nos ajudar a ganhar tempo.

Touro – Semana cheia de imprevistos. Mas positiva para seus negócios, sobretudo aqueles que envolvam construção civil ou uso da tecnologia. Se andou pensando em mudar de residência ou fazer reformas, terá boas oportunidades.  Mudanças em suas crenças em função de livros que leu ou palestras que assistiu.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Semana de amadurecimento e criatividade. Você toma consciência de que pode enriquecer sua vida e a vida dos outros com suas boas ideias. Só precisa se certificar que elas realmente funcionam no plano material. Ou se precisam ser modificadas para que possam trazer resultados tangíveis mais rapidamente.

Câncer – Cancerianos ainda se sentem limitados ou têm receio de uma exposição maior. Com cautela e atenção é possível retomar os estudos e investir nas amizades. Usando máscaras ou através da tela do computador, o resto do mundo pode ser acessado e não existe desculpas para atrasar seu desenvolvimento pessoal.

Leão – Tente aprimorar o seu poder de comunicação. Preste atenção à sua dicção para que possa ser mais clara e você não corra risco de má interpretação. Nas mensagens de texto, verifique a pontuação ou as outras pessoas poderão entender de forma errada. Boas surpresas com amigos que voltam do passado.

Continua após a publicidade

Virgem – Fase produtiva e com bom retorno financeiro. Mas não pode esquecer que deve cuidar da saúde e investir em sua vida pessoal. Amizades, contatos virtuais, leituras, esportes e a vida amorosa precisam ganhar um espaço maior no seu dia a dia. Boas chances no mundo financeiro e aquisição de bens materiais.

Libra – Um vento feliz para sua vida amorosa se você abrir mão de ideais e perfeições que não existem no plano material. Todo mundo tem seus pequenos defeitos. Você precisa saber selecionar quem merece o seu coração, mas não pode cair no extremo oposto, esperando por um príncipe ou princesa.

Escorpião – Boas perspectivas em todas as áreas da vida. Mas tudo acontece numa velocidade tão alta que é preciso tentar demonstrar cautela e atenção. Na vida amorosa pode enfrentar algum estremecimento. A relação pode ser posta à prova por diferentes motivos, mas o relacionamento poderá sair fortalecido.

Continua após a publicidade

Sagitário – Você tem boas energias para programar o ano de 2021. Faça sua listinha de metas e estabeleça os meses para suas conquistas. Verifique que as questões mais desafiadoras são sempre internas. Determine que vai se liberar da ansiedade e tentar ser mais realista sem deixar de motivar e  inspirar as outras pessoas.

Capricórnio – Você pode ter oportunidades positivas para sua vida profissional, mas talvez tenha que deixar de lado o estilo antigo e o ritmo lento demais. Seu sucesso depende muito mais de você permitir se renovar do que golpes de sorte. Considere investir em estudos e ampliar a rede social que são possíveis negócios futuros.

Aquário – Parece um passe de mágica. Você se organiza um pouco mais, arruma seus papéis e as coisas fluem de modo perfeito. Muitas ideias e criatividade são o combustível das pessoas bem sucedidas, mas é preciso saber onde guardou as chaves, onde deixou o livro no qual fazia pesquisas e ter a sala limpa e arejada!

Continua após a publicidade

Peixes – Enquanto muitas pessoas sofrem pela transição dos novos tempos, você observa de longe e aceita que a vida exige mudanças interiores e novos valores. Peixes é um signo favorecido nesse novo ano por ser sensível e profundo. Basta anotar suas metas e lembrar delas todos os dias para mostrar persistência.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.