Previsões para todos os signos: de 10 a 16 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Na Lua Minguante em Escorpião, dia 15 de fevereiro, 17h17, peça para se liberar de companhias falsas e peça para conseguir ter um estilo de vida mais simples, mais fácil, se soltando de vícios ou de tendências-hábitos que atrapalham. Pode ser o excesso de café, o sedentarismo, o exagero com o açúcar, algumas companhias fúteis ou superficiais, ou exigências que você faça a si mesmo e que sejam exigências que você invente para você – talvez resquícios das exigências dos pais (?). Importante: medite e tente negociar dívidas. É um dia excelente para poder fazer acordos e deixar para trás uma fase desorganizada ou sem nenhum controle financeiro.

No dia 16, Mercúrio entra em movimento retrógrado em Peixes e Marte entra em Capricórnio, duas energias completamente diferentes e que deverão ser harmonizadas no seu dia a dia. Priorize as questões profissionais e familiares e não esqueça jamais de que a saúde deve estar em primeiro lugar. Mas, deixe outras questões menores para decidir ou solucionar depois, de modo que o seu tempo seja realmente canalizado para tudo o que não deve mais atrapalhar sua vida. Pense em fazer um pouco mais de silêncio, fazendo um contraponto com as fofocas e maledicências de quem não tem o que fazer, e, sobretudo, evitando perder tempo com informações que não vão agregar nada à sua vida.

Frase da semana: “Acredito que quando você sabe quem você é e quando tem certeza sobre si mesmo, todas as outras coisas ficam em seus lugares corretos.” Jennifer Aniston

Áries – Há espaço para tudo na vida. Brincadeiras, diversões, responsabilidades e conquistas. A semana favorece boas realizações profissionais e financeiras, mas você não pode viver o tempo todo apenas em função do lado material da vida.

Touro – Uma semana agitada e com muitas surpresas. Cabe a você saber aproveitar os desafios e não fugir deles. No trabalho, mostre flexibilidade e inteligência, evitando chocar ou melindrar as pessoas ao seu redor sem querer.

Gêmeos – Às vezes a gente sabe que está perdendo tempo com uma pessoa ou situação, mas não consegue ter forças para mudar. A semana vai ajudar você dando um empurrãozinho e definindo novos rumos mais felizes.

Câncer – Você pode ser firme, objetivo, claro, direto e ao mesmo tempo mostrar gentileza e graciosidade? Sim, você pode. É preciso saber aguardar o momento certo de agir, usando a intuição e a razão para definir estratégias.

Leão – Faça do limão uma boa limonada. Não se preocupe se alguns projetos não se desenvolvem como você gostaria. É importante tentar e em um determinado momento você vai acabar conseguindo realizar seus objetivos iniciais.

Virgem – Se você anda meio esquecido, precisa se perguntar se o cansaço não está sendo exagerado. Pode acumular tantas funções e tantas informações que a cabeça não dá conta. Descanse a mente e verá que retomará o equilíbrio.

Libra – Tome decisões sem pedir licença ou tentar ouvir primeiro a opinião de outras pessoas. Tome decisões e comunique aos amigos. Desse modo vai experimentar um sentimento de liberdade e força pessoal completamente novo.

Escorpião – Conflitos acontecem em quase todo cenário da vida. Podem ser estimulantes,  exigindo inteligência e soluções rápidas. Mas não leve nada para o lado pessoal. Divergências são comuns mesmo entre aqueles que se amam muito.

Sagitário – Muita energia positiva canalizada para negócios e trabalho. Desafios que colocarão você à prova e que lhe darão mais sucesso e visibilidade. É hora de se permitir ir mais longe mostrando sucesso e brilho pessoal!

Capricórnio – Os planetas ajudam você desde que você não recue diante dos desafios. No trabalho, mostre ser flexível e adaptável. Na família, procure ser amoroso e protetor, para criar um ambiente de total confiança e laços duradouros.

Aquário – Uma pitada de organização e tudo se abrirá da melhor maneira possível. Organize a mesa, a pasta, as planilhas, a conta-bancária, não se permita mais atrasos ou esquecimentos que travam o seu desenvolvimento.

Peixes – Altos e baixos emocionais? Podem ser importantes para você entender um pouco mais a sua alma e o seu coração. Tensão entre razão e emoção? Não decida nada até ter certeza do sentimento que é mais forte e verdadeiro dentro de você.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s