Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para Peixes em 2022

Peixes: atraindo a boa sorte, a maré a seu favor!

Por Andreia Modesto 21 nov 2021, 20h15

Piscianos terão Júpiter transitando por Peixes desde 29 de janeiro de 2021 e os dois meses de maior favorecimento devem ser abril e maio, sendo que no dia 12 de abril Júpiter e Netuno se encontram numa conjunção exata a 23 graus do signo. São dois planetas de “proteção espiritual” e piscianos e piscianas podem viver meses em que se sentem completamente conectados com seus propósitos de vida.

A promessa de Júpiter em Peixes é de expansão, conquistas e a correnteza a favor do signo, não importa em que área profissional atuem. Educadores, fotógrafos e profissionais de comércio exterior se destacarão, assim como aqueles que começam na gastronomia. Júpiter e Netuno viajam e muitos piscianos terão chances de conhecer novas cidades e países. Outros, iniciarão práticas “netunianas” como Yoga, Meditação ou frequentarão mais assiduamente algum centro espiritualista ou igreja.

A intuição e os dons naturais dos piscianos serão apreciados e valorizados. Com Júpiter sempre se pode ir à frente, ganhar mais espaço e conquistar novos territórios. Intelectualmente, financeiramente, espiritualmente. Entre maio e outubro Júpiter estará em Áries e trará ganhos financeiros que Peixes precisa saber organizar e guardar para o futuro. Júpiter é um furacão que nos enche de segurança e por isso, é preciso tomar cuidado para não dar um passo maior do que a perna (mesma orientação nas previsões para Sagitário).

Os mares estão para peixes, mas não precisa exagerar. Se não existir maturidade para lidar com as influências de Netuno e Júpiter, é possível que alguns piscianos possam comer ou beber demais, ou o dinheiro poderá entrar por uma porta e sair pela outra. Peixes será exposto na carreira e poderá ser promovido ou ganhar o cargo que almejava. Maior projeção, maior retorno financeiro. Chance de começar um ciclo novo no qual existe mais segurança em relação a tudo.

É preciso entender 2022 como um primeiro passo, a abertura de uma nova porta, o “start” em projetos que podem ter se iniciado anteriormente de forma embrionária e que serão assumidos a partir de 2022. Mas muitos piscianos acabarão tendo insights e desejos mais imediatos e se jogarão em processos novos. É hora de superar desafios e isso não vale apenas para a carreira. Aprender a nadar, dançar, andar de bicicleta, qualquer atividade nova e diferente que poderia parecer insuperável. Inclusive viver cargos de liderança, se liberando totalmente do medo e da timidez.

Na saúde é preciso redobrar os cuidados. A combinação de Júpiter-Netuno vai exigir avaliação constante para que não surjam doenças crônicas em função da idade ou dos erros alimentares. Mais uma vez, é preciso que Peixes use influências tão positivas para o desenvolvimento espiritual, intuições e uma postura mais segura na carreira. Mas que evite excessos para não prejudicar o metabolismo.

A passagem de Júpiter por Áries entre maio e outubro pode mobilizar para os exercícios e o próprio Júpiter pode ajudar a vencer a preguiça que faz com que Peixes possa ganhar peso. Saturno vai funcionar como um conselheiro ditando o que seja melhor para piscianos e piscianas. Mas Netuno pode deliberadamente fingir que não está ouvindo.

Júpiter em Áries promete aquisição de bens materiais e maior facilidade em lidar com o dinheiro, o que é um desafio para a maioria das pessoas nascidas sob o signo de Netuno. E uma firmeza maior em relação a demonstrar o que realmente querem da vida, ao invés de oscilarem e mudarem de ideia como a lua muda de fases.

De qualquer modo, o saldo de 2022 será positivo para o signo associado ao cinema e a área da saúde, outros dois segmentos que estarão favorecidos. Para aqueles que precisam tirar notas altas em provas ou obter certificados, as marés estarão cheias, ou seja, boa sorte aos estudiosos.

Continua após a publicidade

As influências de Urano trarão novas amizades, pessoas joviais e uma vida social animada. Peixes poderá se realizar como aluno e como professor. Cursos curtos ou cursos mais longos, cursos práticos ou o mergulho em alguma filosofia oriental. No início do ano podem existir mudanças para o coração pisciano. Antigos relacionamentos desgastados terminam, o que também vale para algumas amizades. E mais uma vez Júpiter poderá ajudar um bocado, trazendo um amor mais feliz.

Muitas pessoas em torno de Peixes estarão em crise e piscianos saberão ajudar (como sempre), mas com uma capacidade maior de dar limites e de se proteger para não ficarem inundados com os problemas dos outros. Apesar da boa sorte (ou exatamente por isso), é importante prestar atenção para não perder tempo com o que não for realmente importante. Não precisa (e nem deve) ficar sonhando de olhos abertos, pois poderá viver uma realidade muito mais feliz. Sorte também para quem tem questões judiciais antigas e emperradas. Pode existir uma resolução mais ágil e favorável a Peixes.

As recomendações para Peixes são muito parecidas com as recomendações para Sagitário. E uma delas é evitar que pessoas interesseiras se aproximem de Peixes pela boa maré que atravessam. É hora de Peixes criar um “espírito crítico” e saber ver as pessoas como elas realmente são e não se deixar enrolar com palavras ou promessas bonitas de quem só quer tirar proveito. Se não conseguir, Peixes deve se aconselhar com Virgem e Capricórnio que são mais pragmáticos e desconfiados.

Com tanta energia boa, o que piscianos precisam fazer é continuar a praticar a gratidão pela vida, vibrando positivamente para que outros signos possam também aproveitar sua boa energia.

“A sorte é como passear por um largo caminho florido. Não importa se ele vai levar a algum lugar.” R. Brault

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade