Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Peixes em 2020: amadurecimento e boas conquistas!

Piscianos vivem uma fase rica, positiva e transformadora

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 fev 2020, 14h48

O Sol abrirá um novo ciclo zodiacal amanhã, 19 de fevereiro, 1h56 da madrugada. Abre-se o período em que o Sol aponta para o último signo do Zodíaco, o profundo e misterioso signo de Peixes. O ano de 2020 será bastante desafiador para a maioria das pessoas nascidas no signo regido por Netuno. Mas, por isso mesmo, poderá ser um ano de grande crescimento e totalmente transformador no bom sentido.

Piscianos se tornarão mais realistas, mais responsáveis e terão uma capacidade crítica maior em saber escolher o que é positivo ou negativo para eles. Amadurecer é substituir qualquer postura carente ou insegura por uma firmeza maior e pelo entendimento que deve fazer escolhas por si mesmo e arcar com as consequências delas.

O signo é criativo, imaginativo e nem sempre organizado com as “coisas pequenas” do dia a dia. E essa será uma questão fundamental:  organizar, estabelecer limites, cumprir a agenda, saber quais são as prioridades e equilibrar-se entre suas demandas interiores que são sempre muito importantes e as demandas do “mundo lá fora”, que às vezes parecem ser rudes demais para os sensíveis nativos de Peixes.

A maior influência é de Netuno, que coloca a saúde do corpo e da mente em primeiro plano.Corpo e mente devem ajudar Peixes a conseguir dar conta de suas questões. Corpo ágil, sem exageros no beber e comer e a mente livre de pensamentos negativos. Do mesmo modo, é preciso se liberar de influências de outras pessoas  que, mesmo bem intencionadas, não podem saber o que seja o melhor para Peixes. Driblar a tendência à tristeza e riscar a palavra melancolia do dicionário é importante, de modo que a influência de Netuno seja canalizada  da melhor maneira: contato com a água do mar, esportes na piscina, hobby como a fotografia ou a dança, ou ainda, a yoga ou o canto no coral da igreja.

Continua após a publicidade

Positivamente, piscianos aprendem mais sobre si próprios e se aceitam mais, o que não significa se acomodar em posturas que podem atrapalhar o desenvolvimento pessoal. O ano de 2020 não dará espaço para a preguiça, então, ter motivação para fazer o que se pode fazer de melhor é a boa dica.

Muitos piscianos vivem no passado e outros, vivem apenas o momento presente. Em 2020 é imprescindível que façam projetos de futuro, sobretudo para questões práticas da vida.Compra de imóvel, aposentadoria, progresso na carreira. Poderão, inclusive, se orientar com mentores ou profissionais da área de “coach” que poderão transmitir novos métodos e maneiras de conseguir essa organização tão difícil para o signo. Controle sobre cada centavo e compreensão sobre cada passo dado na vida. O barquinho não pode ficar flutuando no oceano ao sabor das ondas do mar, mas precisa ter um porto certo para atracar.

Pode parecer algo pequeno, ou muito fácil para outros signos, mas traçar metas de futuro é um grande desafio para Peixes, sobretudo, se isso implica estabelecer prazos e cobrar de si mesmo bons resultados. O ano será de aperfeiçoamento na vida profissional, com cursos práticos que tornem os piscianos bons candidatos a salários maiores, se destacando por decisões que aprendem a tomar com mais segurança.

Continua após a publicidade

Peixes não vai deixar de ser um signo sonhador e sensível, mas precisa se tornar mais prático, conseguindo fazer contas, pagando os boletos em dia,  tendo um planejamento financeiro e vivendo sem dispersões que significam perda de tempo e energia. “Construir” é um verbo que Peixes vai conjugar melhor ao longo de 2020. Construção de amizades significativas (ou reconstrução), construção de uma situação financeira mais estável, construção de uma base profissional mais sólida. Vai substituir as barbatanas por dois pés bem plantados no chão e uma boa dica é investir na compra de imóveis ou terrenos, para morar, construir ou usar como investimento de longo prazo. Os piscianos que toparem o desafio da “organização e foco” poderão ter um ano de sucesso imenso na carreira com excelente retorno financeiro. Alguns ganharão promoção e conseguirão ocupar cargos de liderança.

As amizades terão um papel especial na vida dos piscianos. Peixes poderá recuperar velhos vínculos e investir também em novas parcerias. Mas, vai exigir muito mais dos amigos ao invés de se doar o tempo todo. Existe um processo de amadurecimento para todos os piscianos que estarão mais exigentes não apenas com eles próprios, mas também com quem está ao seu lado. Muitos poderão se envolver com trabalhos voluntários, ou mesmo, considerar a possibilidade de uma atuação mais forte dentro da comunidade em que vivem, seja através de uma igreja, um partido político, um clube ou associações livres de moradores.

A família de origem vai exigir muita atenção. Pais ou avós idosos vão querer carinho, presença e alguns mimos que Peixes não vai recusar. O contato com os parentes de mais idade vai trazer conforto e alegria para Peixes, um dos signos que mais gosta de cuidar das outras pessoas e não tem dificuldades em expressar o que sente.

Continua após a publicidade

No amor, bastante romance e afinidades espirituais. Mas, lembrando que “amor e cabana” não rimam. O que significa que pode existir um encontro de almas e um relacionamento amoroso profundo, o que não significa que o casal não deva prestar atenção nas questões práticas da vida. Não adianta fazer juras de amor se não existir a possibilidade de transformar esse sentimento em uma história de vida a dois de modo concreto e duradouro.

Muitas pessoas acreditam que todos os piscianos são pessoas que “vivem em outro mundo” e esquecem que Hebe Camargo e Steve Jobs nasceram sob o signo regido por Netuno com muitas outras pessoas de sucesso na área de atuação. O grande gênio Einstein era nascido em Peixes e muitas pessoas que atuam em cinema e televisão têm o talento que o planeta oferece.

Talvez  Peixes atravesse todo o ano de 2020 reclamando um pouco das limitações que enfrentou ou do excesso de responsabilidades sobre suas costas. Mas chegará ao final do ano com muito mais autoestima e segurança sobre si mesmo. O Universo estará torcendo a seu favor e o que Peixes precisará fazer é ajudar nessa torcida, ou seja, valorizar os seus pontos positivos e deixar de vez a tendência a dispersão ou a sonhar de olhos abertos perdendo oportunidades que caíram no seu colo.

Continua após a publicidade

Não podem canalizar Netuno para a distração. Pois na hora de assinar contratos ou fazer compras importantes, devem estar atentos a cada sílaba escrita. 2020 será um ano de definições, preto no branco, passos firmes no chão. Por isso, Peixes tem muito a ganhar sendo mais exigente com si  mesmo, se apoderando de sua história de vida e mostrando merecer muito mais do que se permitiu conquistar até agora.

O aprendizado de Peixes em 2020 será: “Um sonho não se torna realidade através da mágica. É preciso suor, determinação e muito trabalho”. Collin Powell

 

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.