Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para o signo de Touro em 2021

Veja o que os taurinos podem esperar de 2021

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 Maio 2021, 11h19

“Somos como borboletas que vibram por um dia e pensam que é para sempre”. Carl Sagan

Um dos signos mais desafiados pelas influências do ano de 2021 é Touro. Na verdade, desde o primeiro semestre de 2018 os taurinos têm sido tirados da “zona de conforto” e estão sendo obrigados a se reinventar em todas as áreas. São muitos os planetas que atuam sobre o signo e algumas pessoas podem se sentir viradas de cabeça para baixo.

Mas não é preciso se preocupar demais, pois as exigências dos planetas apenas ajudam. Vivemos uma fase de muitas mudanças e Touro precisa reconhecer que crises, mudanças e imprevistos são importantes para evoluir e se transformar.

Incrivelmente a vida amorosa ficará um pouco protegida. As áreas mais afetadas são carreira e metas de futuro, finanças e saúde. Um relacionamento amoroso poderá terminar se realmente existiu um desgaste tão grande que não seja mais possível reverter a situação, caso contrário, a própria relação poderá entrar numa fase nova e mais feliz, o que obviamente vai depender também do companheirismo de quem está ao lado de Touro. Quem sabe alguns “nativos” em Touro conseguirão  “matar” aquela velha relação para que outra relação sadia possa vingar com a mesma pessoa. Tenho visto muitos clientes conseguirem dar essa grande virada e trazer alegrias e novo fôlego para relações de mais de dez anos.

Continua após a publicidade

O planeta de grande influência sobre Touro é Urano, que tem uma natureza bastante diferente da natureza de Vênus, planeta regente de Touro. Positivamente, rejuvenesce e desperta para novas possibilidades, trazendo coragem para romper com o passado. Mas assusta um pouco os nascidos em Touro que preferem uma vida previsível e sem mudanças bruscas.

Na vida profissional é preciso mostrar jogo de cintura, capacidade de topar funções novas e de arriscar mais um pouco experimentando, dando espaço para os imprevistos e topando mudança de cidade se for necessário. É preciso cultivar os laços com os colegas de trabalho e mostrar interesse para aprender o que for preciso ser aprendido e tornar os seus resultados mais ágeis.

Problemas com chefias podem ser superados com bom humor. Para quem é dono do próprio negócio, é bom lembrar que a propaganda continua sendo o combustível do sucesso e as mídias digitais podem promover seu produto ou serviço sem maiores custos.

Continua após a publicidade

Nas finanças, alguns taurinos entenderão que é preciso se adaptar e entender que estamos num mundo em que a palavra segurança não funciona como antes. Por isso, talvez seja melhor investir em consórcios para a casa própria, melhorar o patrimônio com reformas ou evitar as gangorras do mercado financeiro que fazem Touro tremer.

Positivamente os taurinos recebem muitas energias que os ajudam a quebrar a timidez e a revelar a si mesmos novos potenciais. Aqueles que achavam que não eram comunicativos descobrem que podem ser espontâneos e divertidos. Aqueles que odiavam a Matemática descobrem que fazer contas pode ser um bom passatempo. E quem jurou que o melhor caminho era um concurso público pode acabar montando um comércio eletrônico. Surpresas e mais surpresas.

É possível que muitas pessoas se peguem falando: “Jamais imaginei que eu conseguiria superar…”. Vivem uma fase de superação em relação a limites e o resultado é que conjugam a praticidade e o bom gosto (já reconhecidos) a uma velocidade e criatividade maior. Isso se reflete nas novas amizades e novos hábitos que começam a cultivar.

Continua após a publicidade

Muitos taurinos mudarão radicalmente a alimentação para poderem continuar mantendo corpo e mente em total equilíbrio. Outros descobrirão que adoram “malhar” ou que a melhor terapia é caminhar uma hora todos os dias antes de trabalhar.

Dizem que Touro tende a ser conservador, apegado e acumulador. Pois o momento de agora não permite que se guarde ou se segure nada que não tenha sentido. Touro precisa de uma vida mais animada intelectualmente e de muito mais espaço para circular. Precisa ficar leve e estar em sintonia com o futuro, deixando o passado lá trás.

Nova casa, novas rotinas, novo corpo e novo olhar para a vida. A vida amorosa é desafiadora, mas na maioria das vezes Touro encontrará receptividade em quem está ao seu lado, que vai compreender que também deve se transformar para seguir num novo ritmo ao lado de quem ama.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas podem pela primeira vez se confrontar com o final de um determinado ciclo de modo brusco. O melhor amigo muda de país, a casa onde viveu 20 anos precisa ser vendida, a saúde obriga a perder 30 quilos ou a empresa fecha por falta de clientes.

Mas as experiências não precisam ser negativas. É possível que existam revoluções interiores profundas e que se possa renascer sem que as portas tenham sido postas abaixo. O sereno e amistoso Touro vai ganhar asas para voar mais alto e isso só pode ocorrer se estiver leve, confiante e valorizar o processo de transformação. É hora de experimentar, expandir e renovar.

“Se nós não mudamos, nós não nos desenvolvemos. E se nós não nos desenvolvemos, não estamos realmente vivendo.” Gail Sheehy

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.