Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para o signo de Leão em 2021 e 2022

Amadurecimento, ganhos, projeção para leoninos e leoninas!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 ago 2021, 14h28

Leão é com certeza um dos signos mais mobilizados em 2021 e 2022, vivendo fase de amadurecimento e liberação de inseguranças. Nem todo Leão é extremamente seguro sobre o seu brilho e força pessoal. Leão pode mostrar insegurança e timidez, dependendo de outras influências do mapa astral. Algumas pessoas nascidas sob o signo do Sol podem ser espontâneas e exuberantes no modo de ser, mas isso não é uma regra. Muitas variantes contidas no mapa astral podem modificar a expressão do signo solar.

Existem dois planetas marcantes atuando sobre a vida de Leão: Saturno e Urano. São planetas que representam energias diferentes. Saturno trará aos leoninos e leoninas um processo de amadurecimento muito grande e poderão progredir na carreira alcançando cargos maiores por puro mérito. Essa influência é marcante até março de 2023.

Outra expressão importante de Saturno é exigir limites para que prevaleça a boa saúde e disposição para qualquer atividade. Saturno não é um planeta que “sugere”, mas que “exige”, pois pressiona de uma maneira que não há outro jeito que não seja “ouvi-lo e fazer o que ele manda”. Dentro dos relacionamentos afetivos, poderá existir o reconhecimento da relação, a oficialização da união e programação de bebês em curro ou médio prazo.

Saturno é um planeta que recompensa tudo o que já plantamos até agora. Então, se temos cuidado da saúde e se temos nos dedicado ao trabalho, é possível que possamos colher uma fase de grande reconhecimento. Para os leoninos e leoninas de mais idade é fundamental melhorar alimentação e talvez diminuir um pouco o ritmo de trabalho para garantir a qualidade de vida. Para quem é jovem, hora de mostrar esforço, foco e crescer com segurança na trajetória profissional.

Quando o Sol entrou no signo de Leão, dia 22/7 às 11h26, a Lua estava Crescente em Capricórnio e o Ascendente em Libra. Não vai ser muito fácil se equilibrar entre as demandas de trabalho e as demandas familiares, mas a balança de Libra poderá ajudar Leão a encontrar um ponto médio entre essas duas áreas tão importantes.

A influência de Urano, ao invés de pressionar, libera, solta, abre perspectivas novas. Leão precisa ter um número maior de relacionamentos, contatos, amizades, relações mais superficiais, mas que são fundamentais para formar uma “rede” positiva, amistosa e estimulante. Todos os planetas ajudam nesse sentido. Na carreira poderá ter que realizar funções diferentes, mostrando mais “jogo de cintura” e poder de comunicação. Foco na carreira e consciência sobre o que seu trabalho lhe exige são as questões principais além dos cuidados com a saúde. Quebra de teimosias e manias, pela influência de Urano, pois estamos vivendo uma era animada, corrida e tendo surpresas uma depois da outra.

Continua após a publicidade

Na vida financeira terão que entender que muitas vezes é preciso investir para que esse dinheiro retorne de outra maneira. Investir na própria aparência, no curso de liderança, numa casa mais confortável com espaço para seu escritório e em cursos que o tornem mais valioso ou valiosa para o mercado. Uma vida social saudável que faz bem para corpo e mente além de poder gerar contatos profissionais importantes. É possível que consiga poupar pela disciplina de Saturno, preferindo investimentos conservadores. É preciso pensar duas vezes antes de fazer sociedades, entendendo que é possível ter um espírito de equipe e comunhão de forças num contrato de parceria livre, sem montar pessoa jurídica.

A espiritualidade não está esquecida. Influências de Netuno e Júpiter ajudarão Leão a encontrarem conforto e apoio no caminho espiritual que seguem. Poderão fazer parte de grupos de oração ou meditação semanalmente.

Alguns leoninos e leoninas poderão achar que as previsões estão muito frias para o coração apaixonado do signo. Mas não é verdade. Como escrevi em um parágrafo, Saturno trará a oficialização de muitas uniões. Se elas não se revelam verdadeiras, então poderão acabar e velhos amores poderão se candidatar. Caberá aos leoninos e leoninas decidirem se dão mais uma chance para o passado (Saturno) ou se tentam uma experiência diferente (Urano).

Farão pequenas viagens e podem alimentar o desejo de mudar de residência par chegar mais perto dos pais ou dos sogros. Tudo feito com vagar e planejamento para que Leão não perca o controle sobre suas escolhas. A aproximação com a família de origem pode ser uma experiência marcante para Leão. Talvez o “tornar-se pai” ou “tornar-se mãe” possa trazer uma nova compreensão sobre laços familiares. Leão é um dos grandes signos de família e gosta de acolher assim como também adora ser acolhido.

“Porque alguém acredita em si mesmo, não tenta convencer os outros. Porque alguém está contente com si mesmo (a), não precisa da aprovação dos outros. Porque a pessoa se aceita, o mundo inteiro a aceita.” Lao Tzu

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.