Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para o signo de Gêmeos em 2021

O que os geminianos devem esperar dos próximos meses!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 jun 2021, 11h12

“Amigo é aquele que olha para sua cerca quebrada e admira as flores do seu jardim.” – anônimo

“ Na doçura da amizade existem risos, pois é no orvalho dessas pequenas coisas que o coração descobre que é manhã e se refresca.”  Khalil Gibran

“Todos querem ir ao seu lado na limusine, mas amigo é aquele que segue ao seu lado de ônibus quando a limusine quebra.” O. Winfrey

As  frases  acima dizem  muito sobre a presença de Gêmeos na vida de todos nós. Gêmeos  liga, linka, diverte, entretém com alegria e não é verdade que seja sempre superficial. Podemos geminianamente transmitir conhecimentos superiores, ou seja, podemos em palavras fáceis, transmitir dados da física quântica ou fazer filosofia. Mas se as palavras forem agradáveis e se der vontade de ouvir até o final, então todo processo de transmitir o conhecimento é geminiano.

Gêmeos, Libra e Aquário desempenham um papel fundamental no mundo em que vivemos e todos os nascidos nesses signos que pertencem ao elemento ar (comunicação) devem prestar atenção aos eventos ocorridos ao longo desse ano de 2021 que termina  – tão rápido – em junho o seu primeiro semestre. Todas as demandas, ideias, possibilidades que se abriram e que não haviam se apresentado antes, tudo o que acontece ao longo de 2021 é muito importante para Gêmeos.

Continua após a publicidade

Gêmeos  tem sido favorecido em muitos aspectos da vida, podendo criar novos rumos profissionais, tornando-se  mais independente e mais seguro na carreira e ganhando projeção se já tiver certa idade, o  que lhe permite obter o reconhecimento por tudo o que plantou até agora.   Quando o Sol entrou em Gêmeos, era Lua Crescente em Virgem, o que promete aos geminianos um período de doze meses de muita produtividade e prosperidade obtida por trabalhos realizados em equipe, contando com a participação de colegas empenhados e talentosos.

Os aspectos enviados por Júpiter e Saturno trazem aos geminianos  um bocado de “sorte” e mais organização no dia a dia. É uma conjugação que dá muito certo: expande, experimenta, conquista e consolida o que foi conquistado. A flexibilidade de Gêmeos em se adaptar ao que o mundo exige é sua maior qualidade. Não perde tempo reclamando, vai lá, tenta e consegue encontrar prazer em atividades novas e bem diferentes de tudo o que fazia antes.

Uma dica é tomar um pouco mais de cuidado e guardar dinheiro ao invés de investi-lo todo em cursos, cursos, mais cursos e ainda, cursos. Estudar é sempre importante e   Gêmeos busca as informações que de modo imediato se transformarão em ferramentas de trabalho. Mas, é preciso jogar um dinheirinho em investimentos seguros se preparando para as configurações de 2022 que não serão tão parecidas com as de 2021 no quesito “finanças”.

Os aspectos planetários de 2021 e 2022 parecem favorecer os nascidos em Gêmeos na carreira, na expansão intelectual e no fortalecimento do próprio eu. Não existem muitas vibrações na vida amorosa, o que vai exigir de Gêmeos que se esforce para que a relação que já existe possa ter mais espaço em sua vida. Se não existir ninguém especial, que Gêmeos crie esse espaço, esperando obter cumplicidade e boa companhia para as atividades que ele adora fazer. Não vai ser difícil encontrar alguém que se encante por Gêmeos, mas nas relações mais antigas, todo esse processo pode ser um grande teste para quem está ao seu lado. Será preciso que a pessoa amada tenha zero  ciúmes, já que a tendência será que seu amor geminiano brilhe e apareça!

Continua após a publicidade

Quando o Sol entrou em Gêmeos, Mercúrio mostrava chances de excelentes parcerias profissionais. Gêmeos adora dividir experiências e quase sempre a ideia de fazer um projeto “junto” com alguém surge dele próprio, que acaba convencendo o resto do time. Mas é preciso relembrar que a grande riqueza de Gêmeos não depende de “aportes financeiros”  de terceiros, mas de boas ideias que possam dar certo sem riscos, valendo muito mais a criatividade e a boa ideia que ninguém teve antes.

Muitos geminianos serão convidados para liderar associações, grupos ou até mesmo partidos. Outros lançarão livros e defenderão teses de Mestrado. Vai existir uma inquietação interior muito grande  e geminianos estarão se perguntando não somente pelo sentido maior da vida, assim como se darão conta de que podem ir mais longe em qualquer área.

Algumas dificuldades serão totalmente superadas. Não sentirão mais a necessidade de “ouvir todo mundo para tomar decisões”, pois estão mais centrados e sabem que em alguns momentos é preciso mostrar capacidade de liderança. Na Lua Nova em Gêmeos, com Mercúrio retrógrado, descobrirão que a mente pode descansar durante a Yoga ou a Meditação, ou  durante leituras e sessões de musicoterapia que têm por meta aquietar os pensamentos geminianos. Em 2022 estarão mais à vontade na expressão das emoções e mais confiantes ao seguir algum caminho espiritual. Em 2021 se fortalecem e ganham maturidade, sem perder o bom humor e o ar juvenil que faz parecer que alguns geminianos nunca passam dos vinte anos.

“Tenho vivido  a vida toda comigo. Então, eu me conheço. E quando me observo, sei tudo sobre mim. E acho que é muito chato. Por favor, me dê um filme interessante para trabalhar e estarei feliz.” Morgan Freeman – Gêmeos de 01 de junho 1937 (84 anos).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.