Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Libra: bons negócios e segurança nas atitudes

Librianos abrem ciclo longo de realizações pessoais.

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 out 2020, 20h57 - Publicado em 14 out 2020, 20h54

“Harmonia não é questão de intensidade, mas de equilíbrio, ordem, ritmo e harmonia”. T. Merton

As perspectivas para Libra são excelentes, tanto no nível pessoal como financeiro e intelectual. Apesar das restrições de 2020, librianos têm se transformado nos últimos anos, sobretudo, de 2008 para cá. A partir desse ano começaram a tomar consciência de que não precisam e não devem se colocar apenas no papel de “parceiros” de outras pessoas. Quando Libra faz o prato da balança pesar a seu próprio favor, tudo se equilibra e por conta de tantas qualidades positivas e o desejo de cooperar, Libra se destaca.

Librianos que investem em artes, cultura e conhecimento podem descobrir novas formas de trabalhar e obter retorno financeiro, mesmo que a atual realidade aponte em outra direção. Existe um pouco de sorte quando Libra toma atitudes com base na sua própria vontade e determinação, deixando de lado a ideia de que precisa agradar aos outros.

Um fator que atrapalha bastante os librianos é a “idealização”, ou a busca de uma situação perfeita, que no plano material jamais será atingida. Esse processo pode atrasar um bocado a trajetória libriana que anseia por um patamar inatingível, não apenas para os nascidos em Libra, mas para qualquer um de nós.

Continua após a publicidade

2021 será um ano positivo para o amor, relacionamentos afetivos com base na confiança e na admiração mútua, sem nenhum tipo de dependência entre os parceiros. O favorecimento maior será para novas relações. Casamentos ou envolvimentos amorosos antigos vão precisar se renovar um bocado, trazendo temperos, atividades, interesses, experiências que evitem o desgaste da relação.

Entre 2020 e 2021 Libra deve investir em sua própria vaidade, na sua “marca”, no seu jeito original de fazer as coisas, sem receio da opinião e da crítica das outras pessoas. Não existe um modo de “ocupar o seu espaço no mundo”, que não seja “sendo você mesmo”. Muitos librianos terão a coragem de se tornar “autônomos”, tocando o próprio negócio com mão firme e obtendo sucesso.

Mas é hora de compreender que não precisam anunciar para o mundo quais são os seus projetos pessoais ou profissionais, pois esse tipo de atitude faz dispersar a energia e é hora de saber se preservar.

Continua após a publicidade

Librianos que tiverem processos judiciais poderão ter sucesso no resultado final. Ainda que tenham se arrastado por muito tempo, as condições são favoráveis. E aqueles que estão buscando apoio agora, poderão resolver os problemas sem que seja necessário ir brigar na justiça, por vários favorecimentos. Bons acordos poderão ser realizados antes dos conflitos se agravarem.

Muitas pessoas do passado poderão procurar por Libra, mas é preciso usar a “peneira” para saber se tais visitas são realmente sinceras, afetivas, ou se escondem interesses pessoais que não interessam a Libra.

Boa fase para mudança de residência, aquisição de novo espaço no mundo, grandes reformas na casa, ou no próprio corpo, ganhando ou perdendo peso e modificando as rotinas, sabendo se alimentar e dormir melhor.

Continua após a publicidade

Todo investimento em estudos será positivo, sendo que alguns librianos poderão publicar livros ou criar grupos de estudos para debater os temas pelos quais se interessam. Na vida profissional, a dica é topar desafios novos e que possam trazer um frio na barriga. Libra começa a compreender que desafios são boa mola para motivar a viver desenvolvendo a coragem e se posicionando firmemente. Devem sair da zona de conforto e passar a fazer as coisas de um modo completamente diferente do modo como foram feitas até agora.

O planeta Marte que atua fortemente em 2020, trouxe decepções e rupturas para muitos librianos em relacionamentos que eram importantes para eles. Mas, se isso ocorreu, é porque Libra ainda estava em desequilíbrio, buscando apoio onde não encontraria apoio ou reconhecimento.

Mas engana-se quem pensa que librianos estarão sozinhos ou abandonados à própria sorte. O que ocorre é uma mudança no padrão de relacionamentos e só ficará ao lado de Libra quem torce por ele ou pelo menos, não atrapalha. E, sobretudo, quem reconhece e admira os librianos pela sua capacidade de criar beleza e harmonia por onde passam.

Continua após a publicidade

Ou seja, substituindo algumas parcerias por novos vínculos, toda a energia passa a vibrar positivamente e Libra começa a fazer a sua lição principal: saber contar com si mesmo.

Financeiramente, promete ser um bom período, mas talvez librianos consigam guardar menos do que gostariam. Isso não é um erro. Numa fase de renovação, será preciso investir em si próprio e isso tem um custo de tempo, energia e dinheiro. Abrir uma nova fase exige criatividade, mas é o tipo de investimento financeiro que retorna rápido e que ajuda Libra a conquistar um espaço profissional e pessoal que realmente merece.

O ano de 2021 promete ser positivo para os três signos do elemento ar, que são Libra, Gêmeos e Aquário.  Libra, terá chances de se fazer ouvir e participar intensamente do mundo ao seu redor. Encontrará o cenário perfeito para se colocar. Num mundo em transição, precisamos de novas perguntas e respostas que nunca foram dadas antes. Libra vai descobrir seu potencial e usará o seu próprio jeito de fazer as coisas. Não é preciso imitar ou seguir outras pessoas, mas se descobrir como alguém inspirador e positivamente influente!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.