Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Áries em 2020: conquistas e muitos aprendizados!

Um ano especial e marcante para os arianos!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2020, 12h09

No dia 20 de março, zero hora 49 minutos, o Sol ingressa no signo de Áries, data importante para  todos os que acreditam e seguem a Astrologia e, sobretudo, para os nascidos no signo regido por Marte. Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o poder de iniciativa, a autonomia e a coragem. Encontramos  arianos em vários setores e mesmo que aparentemente aquele segmento “não tenha nada a ver” com a energia de Áries, ele poderá se projetar por ter uma postura original e deixar sua marca pessoal em tudo o que faz.

2020 será um ano marcante para os nascidos sob o signo de Áries. No primeiro semestre, fevereiro, março e abril são meses de decisões e muita tensão concentrada, sobretudo no trabalho. No segundo semestre, o fato de Marte ficar no próprio signo, tanto em movimento direto como em movimento retrógrado, confirma que o ano vai exigir fôlego e muita disposição dos arianos.

Positivamente, poderão ganhar promoções por mérito e poderão também organizar uma mudança de residência para facilitar a vida, procurando morar perto do trabalho. Serão solicitados tanto no ambiente profissional como no ambiente familiar. Terão que se organizar para cultivar as amizades, ou correm o risco de terem um ano voltado para as conquistas profissionais e os cuidados dedicados aos familiares.

Áries tem a lição da paciência em 2020, por transitar em Capricórnio nos meses de fevereiro-março. E também por ficar muito tempo retrógrado no segundo semestre, o que sugere um processo de reflexão maior. O signo que costuma agir e pensar depois vai considerar que deve pensar primeiro e agir mais tarde para obter bons resultados.

Vida profissional: Talvez a área da vida mais importante. Arianos poderão ser promovidos ou terão chances maiores de mostrar suas habilidades. É fundamental que evitem ser impulsivos ou falar fora de hora, o que costuma irritar os chefes, mesmo que Áries esteja coberto de razão. Pode parecer contraditório, mas será um ano em que Áries continuará se destacando por suas virtudes muito originais e sua coragem de ir além! Mas, ao mesmo tempo, existem energias que mostram que estará com mais vontade de “pertencer” ao time e de “obedecer” aos chefes, ou, pelo menos, se controlar mais ao invés de criticar os superiores abertamente.

Saúde: Já que Áries será exigido em todas as áreas da vida, a saúde vai ocupar obviamente um espaço importante ao longo de 2020. Dores de cabeça, insônia, ansiedade, problemas nos dentes ou no joelho! A grande solução para Áries é sempre a ginástica,  longas caminhadas, ou ainda, esportes radicais. É um dos signos que mais precisa de ar livre e de liberdade para gastar o excesso de energia, tanto mental quanto física. No segundo semestre deve se precaver para que a pressa não lhe traga quedas e tombos.

Continua após a publicidade

Finanças: Exigem atenção e cuidados. Por um lado será inevitável investir em cursos e viagens. Afinal, é preciso que exista expansão da consciência e Áries se mostre a um número maior de pessoas. Por outro lado, é preciso advertir para que não perca o controle sobre a conta bancária e não se endivide. É questão de fazer foco e não ter pressa. Não existe dinheiro “fácil” ou investimentos mágicos que tragam fortunas da noite para o dia.

Relacionamentos: Áries terá que se policiar para não viver apenas em função da demanda profissional. Será preciso cultivar as amizades e encontrar tempo para os familiares. Nem sempre vai ser fácil e as pessoas em torno de Áries devem compreender que esse é realmente um dos anos mais importantes para essa pessoa, não importa qual seja sua idade. Pode ser o jovem que se destaca nos esportes na escola, ou o executivo que consegue a promoção prometida. A  família de origem poderá precisar de atenção e presença e os arianos vão se sentir bem divididos entre esses dois setores da vida: trabalho e família. Relações com primos e irmãos ou sobrinhos poderão se estreitar e conflitos poderão ser resolvidos.

É fato que em alguns momentos Áries poderá se sentir limitado ou contido demais pelas circunstâncias. Mas em 2021 ele poderá entender que 2020 foi um ano de amadurecimento e que ele se tornou não só mais adulto, como tomou consciência de quem ele realmente é. Áries é um signo de intensidade e embora possa parecer vaidoso, costuma ser muito generoso no modo como espalha sua luz e energia para  todos. Não  é o melhor ano para a vida amorosa, pois Áries poderá ter pouco tempo para a pessoa amada. Mas, a dica para quem tiver um par ariano é saber esperar, pois os tempos estão voando e vai valer a pena aguardar para ter ao lado um signo tão enérgico e positivo como Áries.  Em 2021 e 2022 as coisas serão mais fáceis.

Algumas influências de Mercúrio serão positivas a partir de maio, trazendo amizades mais superficiais, mas bastante estimulantes. E Áries terá, ao longo do ano, o aprendizado não somente da paciência, mas da gentileza. Verá que continuará sendo uma pessoa de luz e de grande influência sobre as outras, mas pode agir com mais moderação, abrindo um sorriso e sabendo esperar.

As reflexões de Áries ao longo de 2020 serão:

Continua após a publicidade

“Paciência não é simplesmente a habilidade de esperar, mas como é que nos comportamos enquanto esperamos.” Joyce Meyer

“Aquele que tem paciência pode ter tudo o que desejar.” Benjamin Franklin

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.