Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsão para todos os signos: de 7 a 13 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 out 2019, 18h00 - Publicado em 6 out 2019, 18h00

A Lua Cheia em Áries acontecerá no dia 13, domingo, 18h10, recebendo um lindo aspecto de Júpiter que favorece os relacionamentos verdadeiros e duradouros. Plutão em quadratura com a Lua e o Sol e Urano em oposição a Mercúrio e Vênus lembram que é preciso mudar e se reinventar para conseguir alcançar estabilidade e duração. Relações que não se reciclam tendem a frustrar as pessoas envolvidas. O céu nos convida a expandir a consciência e todo relacionamento precisa manter o estímulo, a vibração positiva e o desejo de ficar junto, se renovando a cada minuto para a felicidade do casal. Não é tarefa fácil, exigindo compromisso, constância e lealdade ao sentimento.

Frase da semana: “O segredo  do sucesso é estar em harmonia com a existência, estar sempre calmo para deixar cada onda de vida nos levar um pouco mais adiante.” Cyril Connolly

Áries – Ansiedade e pressa são males do tempo em que vivemos. Alguns signos são mais sensíveis e querem que tudo se resolva rapidamente. Desacelere e aprenda a esperar.  Vai melhorar a saúde, cultivar bons relacionamentos e terá tempo para traçar estratégias inteligentes e que trarão resultados muito melhores do que você imaginaria alcançar.

Touro – Joguinhos no amor podem ser perda de tempo. Algumas pessoas acreditam que apimentam a relação ou criam uma atmosfera de romantismo. Mas não deve perder tempo sem saber em que terreno está pisando. Você gosta de se envolver com profundidade e saber que pode contar com a outra pessoa ao seu lado quando precisar. Amores adolescentes não constroem relações duradouras.

Gêmeos – A vida pode parecer uma vitrine colorida e cheia de possibilidades. O que você deseja escolher? Compare os diferentes caminhos de estudos, profissões e até de relacionamentos. Fuja da linha de menor esforço, pois dizem que nas zonas de conforto nunca acontece nada de estimulante e motivador! Momento para expandir a mente e se engajar com novos projetos.

Câncer – Não é raro que amigos e parentes demonstrem ciúmes em relação a você. Como cultivar relacionamentos sem magoar as pessoas? Amigos são fundamentais para a descontração. O amor é combustível para todos os momentos e a presença dos parentes enche você de segurança e conforto.  Mostre-se gentil, de modo que ninguém se magoe com as suas preferências afetivas.

Virgem – A saúde é sempre o ponto mais importante, entendendo saúde como qualidade de vida. Se você sentir que não é hora de tomar atitudes e seguir em frente, saiba esperar o momento correto. A intuição poderá ajudar. Não se cobre o tempo todo. Aceite que em alguns momentos prefere assistir a participar. Não há nada de errado nisso. Você está apenas poupando energias.

Continua após a publicidade

Leão – A clareza de pensamentos ajuda a se comunicar de um modo claro e objetivo, evitando dúvidas. Não precisa ter receio de magoar as pessoas. Ninguém é obrigado a concordar com os amigos só para agradá-los. A riqueza da vida é justamente encontrar harmonia não somente nas afinidades, mas também nas diferenças que enriquecem as experiências.

Libra – Viva a boa vibração da Lua Cheia desde o início da semana. Não retruque a quem agir de modo agressivo e mantenha sua postura natural de amor e gentileza em relação a todas as pessoas. O universo sempre nos retribui enviando de volta a energia que oferecemos à vida. Cultive suas amizades com alegria e celebre o seu amor sem medo de ser feliz!

Escorpião – Reviravoltas podem ocorrer quando você menos espera. Não serão experiências negativas. Na vida profissional poderão lhe mostrar que você tem talento suficiente para desenvolver novas habilidades. No amor os testes apenas fortalecem as relações sólidas e verdadeiras. Por isso, não tenha receios pois a semana promete emoções e crescimento pessoal.

Sagitário – Alinhe-se com suas metas de futuro. Se deseja um dia poder viver em outra cidade ou país, precisa se organizar e dar passos que conduzam nessa direção. Seja coerente com seus desejos e aprenda também a contar com as outras pessoas. Mesmo que você seja a liderança em vários projetos, descobrirá que será mais fácil seguir contando com os melhores amigos.

Capricórnio – Felicidade e harmonia são palavras que têm um sentido parecido. Se você deseja ser feliz, precisa fazer as pazes entre seu coração e a sua cabeça. Ou seja, pensamentos e emoções não podem caminhar em direções opostas. Encontre um equilíbrio entre o pensar, o desejar e o sentir. Não é tarefa fácil, mas vai lhe ajudar a se sentir realmente feliz.

Aquário – Resista a gastar dinheiro com o que não for necessário. Se existem bens que precisa comprar, veja se existe a chance de comprar usado mas em bom estado. Menos é mais. A filosofia dos novos tempos é saber fazer boa economia sem prejudicar a qualidade de vida, adotando um estilo de viver essencial e evitando dívidas e dores de cabeça.

Continua após a publicidade

Peixes – A semana é um convite a sair e interagir com diferentes pessoas. O mundo atual oferece tantos temas e assuntos diferentes que numa conversa informal aprendemos muitas coisas novas que ampliam nossa visão. Não se esconda da vida. Mostre-se para o mundo e crie ou atraia oportunidades de expansão em todas as áreas de sua vida.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.