Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Peixes: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

Saiba o que esperar dos piscianos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 fev 2019, 10h08

No dia 18 de fevereiro, em torno das 20 horas o Sol abrirá novo ciclo zodiacal, apontando para Peixes, o último signo do Zodíaco. Um dos mais misteriosos e contraditórios signos, mostrando sensibilidade extrema, mas também oscilações de humor e temperamento instável. O símbolo do signo mostra dois peixinhos nadando em direções contrárias, confirmando que é um signo de múltiplas possibilidades e interesses, frequentemente surpreendendo quem está à sua volta.

A maior qualidade costuma ser a empatia com as outras pessoas, conseguindo se colocar no lugar dos outros, conseguindo sentir o que outras pessoas sentem. Tem boas afinidades com Libra, Touro, Câncer, Escorpião e com outros piscianos. É comum que se desenvolvam na área da Saúde e da Educação, ou se destaquem nas artes, sendo excelentes fotógrafos.

Descubra mais um pouco sobre o signo que se emociona facilmente, tem um coração imenso e chora até em cenas de novela ou propagandas de margarina!

Lema de Peixes: “O grande presente do ser humano é o poder da empatia, pois podemos sentir uma misteriosa conexão com todos ao nosso redor”. Meryl Streep.

Amizades – Peixes adora se relacionar e algumas pessoas nascidas nesse signo são bastante carismáticas. Estão sempre prontas para ajudar e ouvir aqueles que precisam de ajuda. Nas amizades mostram-se fiéis e cuidadosos, preservando a harmonia da relação. Mas como são contraditórios, em alguns momentos podem sumir do mapa, pela necessidade que o signo tem de se isolar para se reorganizar por dentro. Fica tão envolvido com os problemas de outras pessoas que deve tomar cuidado para evitar “viver a vida dos outros”. Peixes adora se doar às outras pessoas, mas quando tem um problema pode se fechar e ter dificuldades em falar de si mesmo.

Amor – Intenso, verdadeiro e inseguro. Peixes é um signo de excessos e ama tanto e tão profundamente que pode se anular dentro da relação, tentando se amoldar à outra pessoa. Romântico, procura ver o outro como ele gostaria que o outro fosse e não como o parceiro realmente é. Generoso, vai fazer de tudo para o relacionamento durar e ser feliz, sofrendo muito com as separações. Sensível, precisa aprender a se impor um pouco mais para que as relações possam fluir de modo mais equilibrado. Nem sempre sabe escolher suas parcerias afetivas, pois como gosta de “cuidar”, pode atrair parceiros que dependam de sua energia o tempo todo.

Continua após a publicidade

No trabalho:

Como chefe: Piscianos se destacam nas atividades comerciais, na área da Saúde e nas Artes. Não procuram os cargos de chefia, pois não gostam de ser o foco das atenções e não suportam muita pressão. Se tiverem que exercer um cargo de liderança, vão tentar ouvir a todos e tomar decisões que agradem a grande maioria. É possível que tenham alguém que sirva como um forte “braço direito” e lhes dê suporte e apoio. Peixes é muito emocional e será preciso outras influências astrológicas para poder exercitar a liderança sem vivenciar crises e questionamentos.

Como funcionário: Peixes não gosta de desagradar ninguém e vai tentar fazer o melhor. Mas seria muito bom que se sentisse motivado, o que só acontece quando realmente acredita e gosta do que faz. Emotivo, ele encontrará motivação nos laços que estabelecer com os colegas de trabalho. Então, se o ambiente for harmonioso, ele se manterá ali, mas poderá estagnar a carreira. Pouco competitivo, é prestativo e gosta de ajudar os colegas a desenvolver o potencial deles.

Na família:

O pai: Amoroso e dedicado, ele pode dividir as tarefas domésticas com a mulher. Atento às necessidades dos filhos, poderá ser próximo deles e tentar motivá-los para a vida. Dará grande importância às datas especiais e vai se preocupar também com o desenvolvimento moral e espiritual das crianças. Talvez não saiba impor limites e possa parecer um irmão mais velho que adora apresentar o mundo das artes para os filhos. Criativo, cheio de imaginação, poderá adorar brincar com os filhos e participar da vida deles. Mas, como é um signo de excessos, em alguns dias pode parecer estar no “mundo da lua” ou nadando nas profundezas dos oceanos. Nem sempre é fácil lidar com essas oscilações.

Continua após a publicidade

A mãe: É protetora, amorosa e se não tomar cuidado poderá sufocar os filhos. Preocupada, sensível e atenta a todas as necessidades deles, poderá mimá-los demais e se tornar refém da relação. Piscianos têm dificuldades em oferecer limites e educar é um processo que pode ser doloroso para eles, por terem que dizer “não” aos filhos em alguns momentos. Positivamente poderão mostrar às crianças o lado lúdico e criativo da vida e a conexão é quase telepática com eles. Sabem ouvi-los e tentam orientar com todo carinho, sem julgamentos. Negativamente poderão abrir mão de suas experiências individuais em função dos desejos dos filhos, o que desequilibra completamente a relação e fará com que se sintam esgotadas em pouco tempo.

A criança: Muito doces, flexíveis e imaginativas. São crianças com uma riqueza interior muito grande e que mostram docilidade e ternura em muitos momentos. A imaginação permite que saibam brincar sozinhas e procurem não dar trabalho aos pais. É importante que tenham algum hobby como a dança ou um esporte desde cedo. Muitas se inclinam para a música e o teatro. Oscila da alegria exuberante à indiferença e nem sempre é fácil identificar o que ela pensa ou sente. Pode ter muitos amiguinhos imaginários, assim como pode “ver e sentir” o que outras pessoas não conseguem ver ou sentir. Magoa-se muito facilmente e por isso, os pais precisam ser delicados no modo como falam com ela, para não machucar seu coração de cristal.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.