Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Dicas para a virada do ano para todos os signos

Cores, acessórios e flores no Réveillon

Por Andreia Modesto
Atualizado em 25 fev 2017, 20h33 - Publicado em 23 dez 2016, 15h22

2017 será um ano regido por Saturno, exigindo cautela e atitudes inteligentes, sempre com a perspectiva de que somos responsáveis por nós mesmos. Com crises e transições em todo o planeta, o melhor é vestir o branco para atrair a paz e a proteção dos céus.  Mas é possível dar algumas dicas específicas para cada signo, de acordo com a proposta de crescimento dos doze meses à frente.

Áries – Aposte no lilás ou no azul-celeste para combinar com o branco. Gargantilhas para ela, colares de contas para ele. Medite pela paz nos relacionamentos e peça amizades sinceras e duradouras.

Touro – Vênus estará em aquário no momento da virada. Use detalhes prateados, estrelinhas salpicadas no rosto ou na roupa. Brincos, gargantilhas e colares de prata para ela. Medite pedindo agilidade em todos os projetos e viagens para locais que você ainda não visitou.

Gêmeos – Tempere seu visual com detalhes em verde, marrom ou bege. Pulseiras de artesanato bem rústicas para ele e para ela. Mentalize sucesso profissional, peça persistência e resolução de todos os conflitos nos relacionamentos.

Câncer – A Lua estará em aquário, prometendo alegrias. Use e abuse da prata e use roupas ousadas e diferentes com o símbolo da Lua Cheia ou Crescente. Mentalize a harmonia com os familiares, mudança ou reforma na residência, novos amigos, mais viagens e boa vida social.

Leão – Use detalhes em amarelo, vermelho, laranja e verde misturados ao branco. Mentalize reconhecimento e sucesso na carreira, lealdade e sinceridade em todos os relacionamentos.

Continua após a publicidade

Virgem – Use faixas, cintos, sandálias, bolsas e acessórios de couro bem rústicos e detalhes em verde, marrom ou bege. Mentalize a boa saúde e o desenvolvimento na vida profissional. Peça boas inspirações, novas ideias e uma boa palavra para todos.

Libra – Você pode abusar do dourado e do vermelho. Deve transmitir alegria na virada do ano para atrair coisas boas. Mentalize sua expansão com viagens, sucesso e parcerias felizes. Peça um amor sincero e duradouro. E coloque rosas nos vasos da mesa!

Escorpião – Use o lilás para atrair proteção espiritual e roupas confortáveis e largas para se sentir à vontade. Mentalize a harmonia nos relacionamentos e a construção de uma segurança financeira. Encha a casa de flores do campo!

Sagitário – Use detalhes em verde-água ou prata. Encontre tempo para ir a um culto e orar em companhia de outras pessoas. Medite sobre o discernimento que você precisa ter diante das diferentes propostas que a vida lhe faz. Peça sabedoria, persistência e paciência.

Capricórnio – Detalhes em dourado, vermelho ou laranja vão te favorecer. Visite amigos e parentes ao longo da semana, expresse o seu desejo por um ano melhor para todos. Mentalize sucesso profissional, boa saúde e resolução dos conflitos familiares ou no trabalho.

Continua após a publicidade

Aquário – Você pode usar a cor prata e a laranja. Evite a ansiedade nesses últimos dias tão corridos. Dê uma boa caminhada para não se estressar. Mentalize boas amizades, parceiros de confiança no trabalho, viagens e reconhecimento. Peça também um ano cheio de surpresas positivas!

Peixes – Use detalhes em azul-celeste, rosa ou lilás. Procure ter um fim de ano tranquilo, sem exageros. Cuidado com os excessos em beber ou comer. Mentalize a boa saúde e o equilíbrio interior, a satisfação e aceitação de si mesmo, que se traduz como felicidade.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.