Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Astrologia: mudança de signo e da Lua e as dicas para ter uma semana ideal

Muitas mudanças no céu, com aspectos que favorecem o trabalho e os estudos para todos os signos. Fecha-se o ciclo de touro e inicia-se o ciclo de gêmeos no dia 20 de maio às 11h36. A lua estará cheia a partir de 21 de maio, às 18h16. É uma semana em que todas as pessoas […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h55 - Publicado em 16 Maio 2016, 16h32

estrelas

Muitas mudanças no céu, com aspectos que favorecem o trabalho e os estudos para todos os signos. Fecha-se o ciclo de touro e inicia-se o ciclo de gêmeos no dia 20 de maio às 11h36. A lua estará cheia a partir de 21 de maio, às 18h16.

É uma semana em que todas as pessoas devem se mostrar expansivas e, se possível, expor suas opiniões. Os tímidos precisam mudar o comportamento para aproveitar as oportunidades de crescimento. Quem não tem medo de se expor, consegue ir mais longe.

Novas chances acontecem através de papos descontraídos com amigos, que trazem dicas de cursos, escolas e possibilidades diferentes. A orientação é para se abrir às sugestões de outras pessoas, se permitindo tentar novos caminhos e não perder tempo pensando demais. A palavra é a ferramenta perfeita para o desenvolvimento.

Comunicar, compreender o outro, saber ouvi-lo e colocar suas próprias ideias com respeito pelas opiniões de todos. Considerar que é possível mudar o ponto de vista aceitando considerações alheias. Dizem que o mais difícil é saber ouvir e conseguir se enriquecer com o pensamento do outro. Este é, portanto, o desafio da semana.

+ Como fica o Brasil sob o governo de Michel Temer?

Continua após a publicidade

Publicidade