Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

2021 será um ano mais fácil para todos os signos?

Veja as perspectivas para 2021 para todos os signos e saia do pessimismo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 set 2020, 15h24 - Publicado em 29 set 2020, 12h23

O pior ainda está por vir? Nas últimas duas semanas recebi telefonemas e mensagens me perguntando se o Apocalipse está espreitando na esquina. O céu anda realmente tenso, mas temo por uma reação em cadeia ou delírio coletivo, que vai contra todos os sinais astrológicos para 2021 e também contra todas as boas notícias sobre as mais de 20 vacinas elaboradas para dar conta da pandemia.

O coronavírus que é regido por Netuno (invisível e traiçoeiro) e por Urano (se espalha pelo ar), promoveu um “fechamento da vida”, processo que é associado a Saturno, Plutão e Júpiter no signo de Capricórnio.

No mês de setembro que está acabando, muitas energias se modificaram para que as coisas começassem a melhorar. Júpiter e Saturno estão se alinhando para abrir o ano de 2021 em novo signo: em dezembro de 2020, entrarão em Aquário e durante os dois primeiros meses de 2021, a concentração de planetas em Aquário mostra a liberação desse processo de quarentena que completou em setembro seis meses.

O vírus não vai sair do ar totalmente da noite para o dia. Mas teremos vacinas e já temos protocolo para os atendimentos de modo a evitar o índice tão alto de mortes e até mesmo a necessidade de internação.
Em 2019 encontrei duas clientes casualmente na rua. Elas estavam completamente transformadas, muito magras e pálidas. Haviam contraído tuberculose e uma delas ainda estava bastante abalada emocionalmente com a experiência.

Durante a pandemia do Covid, o vírus Influenza continuou provocando crises e levando a óbito. O coronavírus vai continuar exigindo as máscaras, o gel e os cuidados com a higiene que nos ajudam a manter a imunidade alta além da boa alimentação, exercícios e repouso adequados.

Continua após a publicidade

Astrologicamente as previsões para 2021 são muito boas e há motivo de sobra para se ter mais do que esperança. Não é questão de ser “Polyana” ou colocar um véu cor de rosa. Tive clientes que perderam pai e mãe para o Covid em um único mês. E famílias inteiras de médicos dedicados que também enfrentaram a doença com muito sofrimento.

Nem pânico, nem anúncio do Apocalipse e nem fantasias cor de rosa. As perspectivas astrológicas são muito boas e não há nenhum posicionamento para 2021 que leve a acreditar que o ano será mais difícil do que 2020. Nenhum sinal astrológico negativo, com claro favorecimento para Libra, Gêmeos e Aquário, forte alívio para Capricórnio e Câncer, e ainda, novidades e expansão para Touro, Escorpião e Leão. Farei mais um outro post abordando os prognósticos para todos os doze signos.

Nesse setembro de 2020, com Júpiter, Saturno e Urano em movimento conjugado, poderemos ter descobertas (Júpiter e Urano) que se consolidarão com o tempo (Saturno), lembrando que as energias em Aquário privilegiarão o avanço da ciência e a valorização de todos os pesquisadores, médicos e voluntários empenhados nessa verdadeira “guerra” a favor da vida. 2021 e 2022 prometem ser anos de abertura, dinamismo e movimento para todos!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube  Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.