Rebecca Sharp cria mundo minimalista com seres mágicos

Artista, radicada nos Estados Unidos, exibe seus trabalhos na Sé Galeria

No térreo da Sé Galeria, o público pode conferir onze telas e duas es- culturas produzidas pela paulistana Rebecca Sharp, que vive atualmente nos Estados Unidos. O conjunto, apresentado na mostra individual com o título enigmático Trago a Mensagem do Destino, tem como elo a criação de ambientes que possuem alguma face em tons pastel, como a pintura Here We Go (à esq.; 2019). “Uso o conceito de arquitetura mínima. É um espaço que é reconhecível, contudo, preenchido por seres que não são humanos. Eles representam outras formas de vida e energias do nosso inconsciente”, elucida a artista.

Sé Galeria

Alameda Lorena, 1257, casa 2, Jardim Paulista, ☎ 99522- 9496. Terça a sexta, 12h às 19h; sábado, 12h às 17h. Grátis. Até 14 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s