Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Praça Victor Civita ganhará centro de inovação com nome de Bruno Covas

Iniciativa, voltada à startups que trabalham com tecnologias sustentáveis, será inaugurada neste final de semana

Por Tatiane de Assis Atualizado em 4 jun 2021, 21h21 - Publicado em 4 jun 2021, 20h59

A Prefeitura de São Paulo inaugura no sábado (5) um centro de inovação que leva o nome do prefeito Bruno Covas, que faleceu em 16 de maio. A iniciativa é voltado a startups focadas no desenvolvimento de negócios ambientais e de tecnologias verdes. O projeto terá sede em um prédio na Praça Victor Civita.

O Centro de Inovação Verde Bruno Covas – Hub Green Sampa começa a funcionar na segunda (7), das 10h às 14h. O espaço conta com três pavimentos. Ao todo, são disponibilizados 95 estações de trabalho para startups que ficarão por lá em uma espécie de residência. Há ainda no prédio duas áreas para eventos, estúdios para produção de materiais de áudio e áreas privativas, destinadas a reuniões que necessitem sigilo de informações.

Há ainda no prédio um coworking, voltado para empreendedores em geral. Esse ambiente é equipado com computadores com internet e wi-fi gratuita. O uso desse espaço deve ser agendado no endereço a seguir:  www.bit.ly/greensampaagendamento.

A capacidade do Hub Green Sampa será reduzida durante a pandemia, afim de assegurar o distanciamento social entre trabalhadores. O uso de máscara no local é obrigatório.

Continua após a publicidade
Publicidade