Artistas fazem exposição para homenagear obra de grafiteiro

Tec, Tinho e mais de vinte outros personagens da cena cultural paulistana vendem trabalhos no 'Art Life Legacy'

A galeria Choque Cultural, na Vila Madalena, recebe a partir deste sábado (19) a exposição Art Life Legacy. Vinte e seis artistas expõem seus trabalhos até o próximo dia 30, com toda renda das vendas revertida para a família do grafiteiro Anderson Augusto, conhecido como São, que morreu recentemente vítima de um câncer. Entre os expositores, estão artistas como Tec, Tinho, Cesar Profeta e Paulo Ito.

Nascido em Ourinhos, no interior do estado, São se mudou jovem para São Paulo e se instalou na Barra Funda, Zona Oeste da capital. Ali, juntamente com seu parceiro Leonardo Dellafuente, fundaram o coletivo 6emeia. A dupla se destacou criando a tradição de fazer pinturas de bueiro, ressignificando um espaço considerado pouco nobre até então com uma abordagem única.

São também tocava um projeto paralelo, focado em muralismo. Ele deixa mulher e um filho. A exposição fica no Choque Cultural (R. Medeiros de Albuquerque, 250) até dia 30 de outubro e funciona de terça a domingo, das 12h às 17h.

Trampo do 6emeia, em bueiro da cidade

Trampo do 6emeia, em bueiro da cidade (Instagram/6emeia/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s