Feira de adoção de pets acontece neste sábado (15) no Butantã Shopping
O evento começa às 12h na zona oeste de São Paulo
Neste sábado (15), o Butantã Shopping terá uma feira de adoção de cães e gatos resgatados pelo Instituto Ampara Animal. O evento acontece das 12h às 18h, no piso -1.
Os pets em busca de um novo lar estão vacinados, vermifugados e castrados. Os requisitos para adotar são: ter mais de 21 anos, apresentar os documentos originais de RG e CPF e comprovante de endereço. Além dos documentos, será feita uma entrevista prévia com os candidatos.
“Nesta época do ano, falamos muito sobre generosidade e recomeços. A adoção traduz exatamente isso: abrir espaço na rotina, no lar e no coração para um novo integrante da família e ficamos muito felizes em facilitar e possibilitar esses encontros aqui no Butantã”, declara Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Shopping.
Evento de adoção no Butantã Shopping
Data: 15 de novembro
Horário: 12h às 18h
Local: Piso -1
Endereço: Av. Dep. Jacob Salvador Zveibil, s/n. São Paulo
- Cultura & LazerParque da Luz faz 200 anos e reinaugura Bosque de Leitura com programação gratuita
- Cultura & LazerNetflix confirma a segunda temporada de ‘Donos do Jogo’, nesta quarta-feira (12)
- Cultura & LazerBaile das Rosas Negras: espetáculo resgata a história dos bailes blacks paulistanos na Zona Leste
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Entenda caso de caminhoneiro amarrado a suposta bomba em Rodoanel
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





