Empresário que espancou buldogues é acusado de agredir a ex-noiva
Produtora afirma ter levado socos, tapas e pontapés de Rafael Hermida
A ex-noiva do empresário Rafael Hermida, flagrado por câmeras de vídeo espancando os cães dela em fevereiro, agora é acusado de tê-la agredido. A produtora Ninna Mandin esteve na manhã desta sábado (13) no IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames de corpo delito.
A agressão teria ocorrido durante uma festa no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta (12). De acordo com o registro de ocorrência, a produtora levou socos, tapas, pontapés e teria ficado desacordada ao cair no chão. Ela teve um corte no supercílio e precisou levar dois pontos.
+ PM apreende três toneladas de maconha na Zona Norte
A defesa de Rafael Hermida alega que Ninna teria iniciado a briga e partido para cima do empresário ao vê-lo com outra mulher. Ninna desmente essa versão.
Os vídeos da agressão aos cães da raça buldogues foram gravados pela produtora, que estava desconfiada do comportamento de seus pets. Com a divulgação das imagens, grupos na internet e protetores de animais passaram a pedir a prisão do agressor. No Facebook, a página “Rafael Hermida Denuncie” tem mais de 26 000 curtidas.
Em duas audiências especiais sobre o caso das agressões aos cães da raça buldogue, Hermida não compareceu. Os oficiais de Justiça não conseguiram intimar Rafael nos quatro endereços declarados por ele à justiça.