Avatar do usuário logado
OLÁ,

Norah Jones

Resenha por Carol Pascoal

Na última vez em que veio a São Paulo, em 2010, a americana levou 25 000 pessoas ao Parque da Independência, onde fez um show gratuito. Muitos fãs não conseguiram entrar no espaço e tiveram de se contentar em apenas ouvir a moça. Agora, com ingressos esgotados, ela sobe ao palco do Via Funchal para mostrar a nova fase da carreira. Norah Jones estourou em 2002 e logo foi rotulada de jazzista. Seu som, contudo, nutria-se mais do folk e do country. Após dez anos da estreia, ela apareceu com …Little Broken Hearts, no qual abandona todas essas referências para assumir de vez a veia pop, mas sem riscar o teor melancólico das letras.
A apresentação de abertura fica aos cuidados do cantor e guitarrista Jesse Harris, autor de Don’t Know Why, grande hit do início da trajetória da intérprete, e parceiro na faixa Even Though.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.