Juntos e Misturados

- Direção: Frank Coraci
- Duração: 117 minutos
- Recomendação: 10 anos
- País: EUA
- Ano: 2014
Resenha por Miguel Barbieri Jr.






Adam Sandler é criticado por fazer sempre o mesmo filme. Mas se o cara encontrou a receita do humor familiar, que mal há nisso?
Nesta nova comédia, o ator repete a dose e segue os passos de Esposa de Mentirinha (2011). Ele interpreta Jim, viúvo, pai de três filhas e funcionário de uma loja de artigos esportivos.
A fim de achar uma nova cara-metade, Jim marca um encontro às escuras com Lauren (Drew Barrymore), recém-separada e mãe de dois moleques. Não há química entre eles e o bate-papo vira um desastre.
Uma dessas coincidências da vida volta a uni-los. Num deslumbrante resort na África do Sul, as famílias de ambos se cruzam. Lauren odeia Jim — e vice-versa.
Aos poucos, como manda o figurino das comédias românticas, ela enxerga nele um paizão dedicado e ele encara a necessidade de ter uma mãe para aconselhar suas garotas.
Há muitos risos garantidos e um tanto de cenas apelativas, entre elas a corrida em cima de um avestruz. Não contente com um longa-metragem para a família, Sandler insiste na grosseria e aí a receita desanda. Estreou em 17/7/2014.