Feira de Troca de Livros e Gibis

Projeto organizado pela Secretaria de Cultura da cidade, a Feira de Trocas de Livros e Gibis tem sua primeira edição de 2013 neste domingo (10). Para parcipar, a única recomendação é levar livros não-didáticos. Quanto aos gibis, qualquer um é aceito - de qualquer gênero ou época. A entrada é gratuita e o evento traz estandes montados pelos parque de São Paulo. Este ano, o primeiro local a receber a feira é a Praça Buenos Aires, em Higienópolis.

A feira teve sua edição piloto em 2007 e, desde então, já reuniu mais de 25 mil pessoas e realizou 80 mil trocas. Até o fim do ano, os parques Lydia Natalízio Diogo (14/4), Esportivo dos Trabalhadores (19/5), Piqueri (09/6), Rodrigo de Gásperi (18/8), da Independência (15/9), do Carmo (20/10) e Ibirapuera (10/11) também vão receber o programa. Dia 10/03/2013, das 10h às 15h.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.