Antinomies I ou A Partitura Perdida de Rogério Duprat

A peça Antinomies I, de Rogério Duprat, um dos nomes fundamentais do Tropicalismo e da música brasileira, passou 54 anos esquecidas. Foi entregue ao músico Ricardo Stuani, pela filha do compositor, quando este fazia um trabalho de pesquisa. Tratava-se de uma das primeiras partituras de Duprat. Ao lado do também músico Itamar Vidal, tornou-se um projeto que ganhou aporte do Rumos Itaú Cultural 2015-2016.
O espetáculo foi montado com projeções mapeadas simultaneamente e desenhos do ex-Os Mutantes, Arnaldo Baptista para dar a dimensão visual da apresentação, como era proposto por Duprat. O comando do show fica sob responsabilidade dos músicos da Osesp, Jazz Sinfônica e Banda da Mantiqueira.
O repertório inclui a sequência inicial da trilha sonora que o compositor fez em 1964 para o filme Noite Vazia de Walter Hugo, a recriação de Duprat para Panis et Circenses e o jazz de Frank Zappa em Eric Dolphy Memorial Barbecue, do álbum Weasels Ripped My Flesh, lançado em 1970 com o grupo The Mothers of Invention. Dia 02/06/2016.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





