CIDADE

Vândalos ateiam fogo em ônibus na Zona Norte

Chuva forte deixa cinco feridos e diversas ruas alagadas após transbordamento de um córrego

Por: VEJA SÂO PAULO - Atualizado em

Ônibus Queimado
Vândalos atearam fogo em um ônibus na Zona Norte por volta das 17h deste sábado (3) (Foto: Reprodução TV)

Por volta das 17h deste sábado (3), um grupo de vândalos ateou fogo em um ônibus na Parada de Taipas, no subdistrito de Pirituba, na Zona Norte da capital. As chamas também atingiram a fiação elétrica. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o grupo.

+ Rodovias que dão acesso ao litoral têm trânsito intenso

Os bombeiros foram os primeiros a chegar para apagar o incêndio. Enquanto populares arremessavam pedras para impedir a ação, os militares revidaram usando jatos de água para dispersar os manifestantes. A situação só foi normalizada após a chegada da Polícia Militar. O motivo da ação dos vândalos ainda não foi confirmada. O ônibus ficou completamente destruído.

+ Chuva pode atrapalhar último fim de semana do feriado

Durante a chuva desta tarde, cinco pessoas ficaram feridas após a queda de uma árvore em uma residência na Rua Antônio de Nápoli, em Parada de Taipas. De acordo com informações iniciais, três pessoas estavam machucadas. Entretanto, os bombeiros confirmaram às 18h a existência de outras duas vítimas.

Um córrego da região também transbordou alagando diversas vias. Não se sabe até o momento se o acidente e a enchente estão relacionados com os atos de vandalismo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO