Televisão

TV Gazeta confirma demissão de Ronnie Von e volta atrás

Informação havia sido dada pela assessoria da emissora na tarde de segunda-feira (17)

Por: Estadão Conteúdo - Atualizado em

ronnie von
Ronnie Von continua a frente do programa 'Todo Seu' (Foto: Fernando Moraes)

Após confirmar oficialmente a saída de Ronnie Von, a TV Gazeta voltou atrás e desmentiu que o apresentador tenha sido desligado da emissora. "Houve um problema de comunicação", disse um dos assessores do canal na tarde desta segunda-feira (17). Fontes ligadas a Ronnie Von também confirmaram que ele permanece na TV Gazeta no comando do Todo Seu.

+Presos se rebelam no manicômio de Franco da Rocha e 55 internos fogem

A notícia havia circulado nesta segunda-feira como parte do processo de corte de custos da emissora.  Havia pesado para a TV o fato de o programa Todo Seu não apresentar bons resultados, tanto em audiência quanto em faturamento, assim como os programas da faixa jovem do canal. Já havia, inclusive, programação para ocupar o horário que havia ficado vago. A emissora optou por exibir uma reprise do programa Gazeta Esportiva

Apesar da confusão, o canal, no entanto, confirmou a extinção da chamada faixa jovem. Programas como A Máquina, Hoje Tem, Cidade Ocupada, A Noite Convida e 5 Discos foram cortados da grade. As mudanças tiveram início nesta segunda-feira.

Fonte: VEJA SÃO PAULO