Roteiro

Ticiane Pinheiro dá dicas de passeios para crianças

Saiba como a apresentadora gosta de passar o tempo livre com sua filha, Rafaella Justus

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Família Justus - Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, Roberto Justus
Ticiane Pinheiro, Rafaella e Roberto Justus: família reunida para passeios nas férias (Foto: Marcos Rosa)

A pequena Rafaella Justus - filha de Roberto Justus, 57, e Ticiane Pinheiro, 36 - adora bater pernas pela cidade. Já chamada de a Suri brasileira (referência à filha de Tom Cruise e Katie Holmes) por seu carisma e sua desenvoltura diante de fotógrafos, a pequena está sempre acompanhada da mãe em seus passeios.

A apresentadora do programa Programa da Tarde, da TV Record, explica que vive em busca de novidades para entreter a filha. "A gente vai muito ao clube, porque tem um parquinho que ela adora. Mas procuro outras atrações para levá-la". O Circo Tihany é um exemplo. "Eu ouvi que era bem legal, e fomos no fim de semana para conferir. Vale a pena", disse.

Confira abaixo outros programas que mãe e filha curtem fazer juntas:

- Piks

Piks - Shopping Iguatemi - foto 1
Piks: opção para os dias de chuva durante as férias (Foto: Divulgação)

"Fica no mezanino do Shopping Iguatemi e é ótima opção para dias de chuvas. Tem oficinas de teatro e serviço de recreadores. A Rafa gosta de fazer cupcakes e pintar peças de gesso. Eu adoro ficar ao lado dela. É interessante também por permitir que os pais saiam às compras."

- Parque do Povo

Capa Eleições Ed. 43 - SERRA - Faz caminhadas no Parque do Povo e gosta de levar os netos ao Villa-Lobos
Parque do Povo: Rafa gosta de levar o patinete (Foto: Fernando Moraes)

"Com os dias de sol, não tem como ficar em casa. Este parque fica perto de casa e tem muitos brinquedos para as crianças. Durante a semana, quando não está muito cheio, ela leva o patinete e anda bem tranquila."

- Zoológico e Simba Safári

Zoológico de São Paulo
Zoológico: passeio com as amiguinhas durante as tardes de sol (Foto: Divulgação)

"Outros passeios para os dias de sol são o Simba Safári e o Zoológico. São um pouco distantes, mas a Rafa sempre vai com as amiguinhas. Levo a turminha toda."

- América

"Quando bate a fome, corremos para o América, que dá lápis de cor para a Rafa desenhar. Não gosto muito de levá-la para comer fora, mas é um restaurante que as crianças adoram."

Fonte: VEJA SÃO PAULO