Webcelebridades

Webcelebridades do YouTube participam de FanFest em São Paulo

Com ingressos esgotados, evento reúne nomes como Julia Tolezano, do canal Jout Jout, e Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Paribar - Danielle Noce
Danielle Noce: a confeiteira webcelebridade do I Could Kill for Dessert (Foto: Paulo Cuenca)

Mais de 100 "vloggers" e "youtubers" se reúnem nesta quinta (5) durante a FanFest, evento realizado pelo YouTube no Audio Club, na Barra Funda, a partir das 15 horas. As inscrições, divulgadas nos perfis de cada um dos participantes, foram limitadas a 1 000 pessoas e já estão esgotadas. 

+ Página de Jout Jout é tirada do ar

Cerca de 40 apresentações acontecerão paralelamente no espaço. Entre as atrações estão o carioca Felipe Neto, um dos primeiros a atingir a marca de 1 milhão de seguidores na plataforma, e Niina Secrets, que fala há cinco anos sobre dicas de maquiagens, cabelo e cuidados com a pele.

+ Snapchat é usado como um reality show pessoal

Gregório Duvivier - Vai que dá certo
Porta dos Fundos: Gregório Duvivier será um dos representantes do grupo presente no evento (Foto: Divulgação)

+ Confira o que rolou no MasterChef Júnior desta terça (3)

Enquanto isso, os youtubers que não devem se apresentar ficarão em estandes atendendo os fãs com fotos e autógrafos. É o caso de Julia Tolezano, a Jout Jout, com mais de 400 000 inscritos em seu canal. Aparecem por lá também nomes como Gregorio Duvivier e os integrantes do Porta dos Fundos, Danielle Noce, do I Could Kill for Dessert, Kéfera Buchmann, do 5incominutos, e Christian Figueiredo, do Eu Fico Loko.

Fonte: VEJA SÃO PAULO