Comida de Rua

Saudável e saboroso

O Indie Qualy Burger fez sucesso com quem buscava uma alternativa vegetariana no Food Truck Casa Cor

Por: - Atualizado em

Quando foi desafiado a criar uma receita com Qualy para o Food Truck Casa Cor, o sócio do Rock’n’Roll, Gabriel Gaiarsa, logo pensou em qualidade de vida. Por isso, optou por usar Qualy no único sanduíche vegetariano do cardápio do evento, em um molho suave, à base de alho.

O lanche saltou aos olhos da administradora Erica Schmidt, que não é vegetariana, mas dá preferência às receitas sem carne sempre que surge a oportunidade. “Achei bem saborosa a combinação do pão integral com o hambúrguer vegano. A consistência estava perfeita e o sabor maravilhoso”, diz, satisfeita.

O molho, claro, colaborou muito para a harmonização dos sabores. A receita para você fazer em casa Gabriel Gaiarsa compartilha aqui:

Molho leve de Qualy com alho

Ingredientes

  • 300 g de margarina Qualy
  • 2 dentes de alho
  • Suco de meio limão
  • Pimenta-do-reino

Preparo

Derreta 1 colher (sopa) da margarina e doure os 2 dentes de alho. Retire os dentes de alho assim que dourados e desligue o fogo. Misture o restante dos ingredientes e o molho está pronto.

Venha experimentar as comidas de rua no Food Truck da Casa Cor e interaja conosco nas redes sociais de Veja São Paulo usando a #foodtruckvejasp.

Fonte: VEJA SÃO PAULO