Esportes

Foto de atleta brasileira recebe comentários grosseiros

Saltadora Ingrid Oliveira apagou as mensagens publicadas em uma de suas imagens no Instagram

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ingrid2
Ingrid Oliveira: atleta participa pela primeira vez dos Jogos Panamericanos (Foto: Reprodução Instagram)

Em sua primeira participação nos Jogos Panamericanos, a saltadora Ingrid Oliveira, de 19 anos, publicou em seu perfil no Instagram uma foto do alto da plataforma de 10 metros para demonstrar a satisfação em integrar a seleção brasileira que disputa a competição em Toronto, no Canadá. O que a atleta não poderia imaginar é que a imagem receberia um grande número de comentários grosseiros.

+ De biquíni, Xuxa posta foto em pose de ioga

Com palavras e termos ofensivos, alguns homens escreveram mensagens falando sobre o corpo de Ingrid. A atleta deletou as mensagens. Mesmo assim, alguns outros recados ainda continuam nas fotos da saltadora.

Ingrid Oliveira
Imagem publicada em Toronto: Ingrid Oliveira precisou apagar muitos comentários (Foto: Reprodução Instagram)

+ Por onde anda Jamyly Monard, participante do "MasterChef"?

Assim como aconteceu no caso da jornalista Maria Júlia Coutinho, muitos internautas defenderam a atleta brasileira, registrando mensagens como: “Que povo sem noção”, “respeita ela” e “comentários desnecessários de pessoas desnecessárias”.

+ Médico afirma que Ronaldo perdeu 30 quilos no Corinthians

Em entrevista para o Uol, Ingrid disse que ficou “horrorizada” com as mensagens. “Começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum."

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO