Música

Riotur divulga por engano atrações musicais para as Olimpíadas 2016

O vídeo, que anunciava nomes como Jack White, The Black Keys, Lauryn Hill e Ben Harper, foi retirado do ar e não há artistas confirmados

Por: Veja São Paulo

Jack White
Jack White: um dos nomes que está em estudo para participar dos shows relacionados às Olimpíadas (Foto: Divulgação)

O perfil do Facebook Cidade Olímpica postou um vídeo nesta terça (16) em que anunciava apresentações de artistas como Jack White, The Black Keys, Lauryn Hill e Ben Harper no Boulevard Olímpico, espaços montados para assistir às transmissões das competições e festejar, no estilo das Fan Fests criadas durante a Copa do Mundo. Mas, de acordo com a assessoria de comunicação da RioTur, o vídeo entrou por engano e foi retirado do ar no fim da tarde.

+ Anitta esclarece participação na Virada Cultural

Segundo o órgão, tratava-se de um vídeo de trabalho interno e que são nomes em estudo para participar do evento. O Boulevard Olímpico será montado em três lugares: na Zona Portuária, no  Parque Madureira, na Zona Norte, e no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ainda não há previsão de quando a agenda de shows será divulgada.

Lauryn Hill
Cantora Lauryn Hill: outro nome cotado para o evento (Foto: Divulgação)

Na área do Porto, a área terá 3,2 quilômetros de extensão, num trecho de orla entre a Praça XV e o AquaRio, que será inaugurado ainda este ano. No local, além de assistir às transmissões das provas olímpicas em três palcos que também receberão shows. Food trucks, uma exposição sobre a história dos Jogos Olímpicos e um balão panorâmico que irá até 150 metros de altura  também estão prometidos. A inauguração está prevista para o dia 3 de agosto, dois dias antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO