Concurso Cultural

Resultado: Por que seu filho merece visitar os bastidores da novela "Carrossel"?

Eliézer Paes Polsaque levará a filha Poliana, de 5 anos, para conhecer a turma da professora Helena

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Carrossel - Concurso Cultural
Eliézer Paes Polsaque e a filha Poliana: um dia nos estúdios de "Carrossel" (Foto: Adriano Conter)

Centenas de pais ficaram interessados na oportunidade de levar o filho para dar uma "espiada" nas gravações da novela infantil "Carrossel", a nova febre do SBT, que emplacou 13,4 pontos de audiência média em agosto (cada ponto corresponde a 60.000 domicílios na Grande São Paulo).

+ O fenômeno da novela "Carrossel"

+ Veja galeria de fotos com a turma da professora Helena

A analista de sistemas Eliézer Paes Polsaque saiu na frente da competição e foi a mais criativa ao responder à pergunta: "Por que seu filho merece visitar os bastidores da novela 'Carrossel'?".

Ela ganhou o direito de levar a pequena Poliana, de 5 anos, para passar uma hora nos bastidores com Cirilo, Maria Joaquina, Laura e outros personagens da atração. "Ela gosta tanto do programa que o único castigo que funciona em casa é tirar a televisão."

Mas não é só a menina que não desgruda os olhos do programa. Eliézer faz questão de chegar mais cedo do trabalho para acompanhar a filha e aproveita as situações da novela para educá-la. “Falamos sobre assuntos que nunca apareceriam em outras situações”, diz. A menina adora o papo e não consegue entender como alguns coleguinhas de classe não acompanham a trama.

Poliana sequer consegue decidir seu personagem favorito. Gosta de todos. É tão ligada no sucesso infantil que certa vez voltou para casa triste, pois viu a professora escrevendo um bilhete em sua agenda. Logo se lembrou da novela e de como as broncas geralmente são escritas desta forma. Mal sabia que levava um ingênuo recado da escola.

Eliézer enviou a seguinte frase: "Porque assim como a novela, ela é um fenômeno!".

Parabéns!

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO