Cinema

Quatro desenhos em cartaz para curtir com a garotada

Por: Miguel Barbieri Jr.

Meu Malvado Favorito 2
'Meu Malvado Favorito 2': Gru e os minions (Foto: Divulgação)

✪✪✪ Meu Malvado Favorito 2 - É um sucesso incontestável, sobretudo pela presença dos adoráveis minions, os pequeninos seres amarelos que trabalham para o ex-vilão Gru. A animação, que estreou em 5 de julho, já atraiu mais de 6 milhões de espectadores e é o segundo filme mais visto do ano até agora (perde apenas para Homem de Ferro 3). Em exibição em 44 salas.

Turbo
'Turbo': o caracol de jardim (Foto: Divulgação)

✪✪✪✪ Turbo - Com muito humor e bacanas cenas de ação, a fita ainda não teve a merecida acolhida. Enquanto os meninos se ligam na história do caracol que quer correr as 500 Milhas de Indianápolis, as garotas devem gostar mais da personagem Brasa (dublada por Isis Valverde), a única fêmea capaz de disputar campeonatos.Cartaz de trinta cinemas.

Universidade Monstros
Universidade Monstros (Foto: Divulgação)

✪✪✪✪ Universidade Monstros - Desde 21 de junho, mais de 3,2 milhões de pessoas conferiram a entrada na universidade de Mike e Sulley, os adoráveis monstros que se tornaram amigos inseparáveis após algumas rusgas. Trata-se de mais um caprichado trabalho da produtora Pixar, que, quase saindo do circuito, ainda ocupa seis complexos.

Zarafa
'Zarafa': os personagens Maki, Hassane Zarafa, África do início do século XIX (Foto: Divulgação)

✪✪✪ Zarafa - Desenho animado francês feito em técnica manual de belos traços. Vale variar o “cardápio” infantil investindo na atraente história de um menino que foge de traficantes de escravos no Sudão do século XIX e vira parceiro incondicional de uma girafa, apelidada de Zarafa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO