Noite

Boate Provocateur, de Nova York, ganha filial no Itaim Bibi

Os empresários Marcus Buaiz e Paulo Veloso estão à frente do empreendimento

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

provocateur
A boate Provocateur: para endinheirados (Foto: Raul Zito)

Sediada em Nova York, a boate Provocateur inaugurou em agosto uma filial no Itaim Bibi. À frente do negócio está um grupo de sócios experientes, que inclui os empresários Marcus Buaiz e Paulo Veloso.

+ Confira os pacotes para shows de música eletrônica fora da capital

Tanto a estrutura da casa — criada pelo designer alemão Rudolf Piper — quanto o público seguem o estilo da matriz. Endinheirados ocupam a pista principal, decorada com escadas invertidas no teto e um grande par de asas brancas preso na parede. Ao redor do salão ficam dez camarotes (R$ 4.000,00, para dez pessoas), servidos por garçonetes exclusivas.

Faixas de house ganham força por meio do poderoso sistema de som inglês Funktion-One. No térreo, há ainda dois bares, um deles dedicado apenas a drinques com tequila. O fumódromo envidraçado exibe uma imponente árvore e se torna atrativo até para quem só quer tomar um ar. No andar de cima, há um lounge com cadeiras de estampa florida.

Como todo novo clube de luxo, a Provocateur não poupa os clientes de enfrentar uma fila desorganizada. A dica é chegar cedo ou então se preparar para tentar falar com o host.

Fonte: VEJA SÃO PAULO