Gente

Oscar Maroni promete distribuir bebidas de graça se Lula for preso

Proprietário da boate Bahamas divulga nas redes sociais vídeos contra Dilma Rousseff e o ex-presidente

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Oscar Maroni
Oscar Maroni: dono do Bahamas divulga nas redes sociais vídeos contra Dilma e Lula (Foto: Reprodução Facebook)

Dono do Bahamas Hotel Club, Oscar Maroni é mais um a engrossar o coro contra o governo de Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, o empresário e psicólogo promete distribuir bebidas de graça no dia em que Lula for preso. “Será uma comemoração”, afirma. A gravação publicada no dia 2 de julho já recebeu mais de 1 400 compartilhamentos. 

 

+ Com rinite, Haddad tira licença de três dias

Já em um vídeo publicado no dia 3, o empresário manda um recado para Dilma. “Larga isso tudo e cai fora. Chega!” Na sequência, ele afirma: “você é o jogador de basquete que não faz cesta, o advogado que não ganha processo, é o empresário que não produz nada.”

O empresário é conhecido por suas declarações polêmicas. Este ano, ele disse que interrompeu um ménage (sexo a três) para acompanhar pela televisão a estreia da filha na segunda temporada do programa MasterChef.

+ Confira as principais notícias da cidade

Em 2014, ele foi assunto por conta de cinco outdoors que espalhou por estradas paulistas para divulgar sua boate. No painel, uma mulher sentada numa bola de futebol simulava fazer sexo oral em um homem. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO