Trânsito

Ônibus bate em poste e deixa dezenove feridos na Zona Norte

Esse é o segundo acidente grave com coletivo registrado na cidade hoje; pela manhã, doze pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo caminhão na Zona Oeste

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Acidente Zona Norte Ônibus
O ônibus perdeu o controle e colidiu contra um poste na Avenida Nova Cantareira, no Tucuruvi (Foto: Keiny Andrade/Folhapress)

Uma batida de um ônibus em um poste deixou dezenove pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (5) na região do Tucuruvi, na Zona Norte. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na Avenida Nova Cantareira, 688. O Corpo de Bombeiros deslocou doze viaturas para atender as vítimas, mas não há informações do estado de saúde delas.

+ Acidente entre ônibus deixa onze feridos na Zona Oeste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou no começo da noite que a via estava totalmente bloqueada na altura da Avenida Leôncio de Magalhães e não tem previsão para a normalização do trânsito.

Pela manhã, houve outro acidente envolvendo dois ônibus e um caminhão no cruzamento das avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente, na Zona Oeste. O motorista e onze passageiros ficaram feridos, sendo que ao menos uma pessoa chegou a ficar presa nas ferragens.

Fonte: VEJA SÃO PAULO