noite

As melhores baladas deste fim de semana

Indie rock, eletrônico, música brasileira: saiba quais são as festas mais bombadas que rolam na cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

peter power - green sunset
Peter Power: DJ toca house em festa ao ar livre (Foto: Divulgação)

O agito toma conta da cidade neste sábado (11) com festas para todos os gostos. No Itaim Bibi, um Halloween de gala atrai baladeiros fantasiados. O DJ Peter Power, residente em Berlim, toca house ao ar livre em praça do centro. Aos fãs de música brasileira, a Lions recebe o músico Adriano Cintra como convidado. Confira essas e outras festas abaixo:

  • A principal noitadas gay da The Week completa dez anos de existência. Muito tribal house vai animar os gays descamisados que costumam aparecer por lá. Comandam as pickps da pista principal os DJs Leandro Becker, Renato Cecin, Herbert Tonn e Morais. Dia 08/11/2014.
    Saiba mais
  • Nova noitada no Anexo B, a Cover Girl Drag quer todo mundo brilhando - vale saltão, gliter e plumas. Os hits do pop dão o tom da noitada que ainda promove concurso de lipsync (performances em que o artista apenas interpreta a música sem cantá-la). As convocadas para montar a festa são Divina Raio Laser, Pedro HMC, Penelopy Jean,Amanda Sparks, Lola Lewinski, Isabella Pascolato e Poppy Moore. A noitada também tem performances de Pablo, Odille e Fefe Houston. Dia 23/05/2015.
    Saiba mais
  • No sábado (26), a FunFarra faz a sua terceira edição especial para ajudar crianças carentes. Pela terceira vez, eles recolhem brinquedos novos para doação, que desta vez vai para o Instituto Educacional Construindo Saber, em Campinas. A festa terá os residentes  Pedro Neschling, Tulio Araújo, Fl3sh Disco e Beto Artista nos pickups, com sets que vão de e Backstreet Boys, Beyoncé, Shakira a Arctic Monkeys. Dia 26/11/2016.
    Saiba mais
  • Dudu Linhares e Pedro Almeida são os responsáveis pelos pickups festança. Eles levam faixas de rock para a pista enquanto o público aproveita o bar liberado. Os convidados devem estar fantasiados ou com roupa de gala. Dia 17/10/2015.
    Saiba mais
  • A casa gaúcha se fixou na Rua Augusta e é endereço certo para os fãs de indie rock. Arcade Fire, Phoenix, Ting Ting Tings, The XX, Arctic Monkeys e The Killers estão entres as bandas que o público ouve na festa. Nesta noite, a edição é especial Strokes, com os DJs Junior Passini, Fernando Siciliano e Fernando Galassi. Dia 10/10/2015.
    Saiba mais
  • Apesar de oficialmente ser promovida na pequena lanchonete Homelete, a farra acontece mesmo é na Praça Dom José Gaspar, em frente aos estabelecimento. O público descolado comparece para dançar house e dance music. Além dos residentes João Paes e Ad Ferrera, aparece nesta edição o DJ Peter Power, residente em Berlim, que passeia entre house e disco. A festa acaba cedo, à 1h. Dia 11/10/2014.
    Saiba mais
  • O ambiente do Bar Secreto é conhecido pela frequência de moderninhos e famosos. A particularidade do espaço está na decoração, com sofás, lustres antigos e quadros de paisagens. Neste sábado acontece a festa Party Íntima, animada pelos DJs Rafael Urenha e Lucio Ribeiro, Renatal Chebel e Giu Viscardi. Dia 11/10/2014. 
    Saiba mais
  • A balada semanal toma conta da charmosinha Casa 92. Com decoração retrô, o espaço aproveita os cômodos para receber um público jovem. Com trilha basicamente de indie rock e pitadas de eletrônico. Rodrigo Raposa, Miss Má, Pri Góes, Mau Gessuli e André Ceciliato estão nos toca-discos das diferentes pistas. Dia 1/11/2014.
    Saiba mais
  • De temática náutica (com direito a aquário, estátua de Iemanjá e barmen vestidos como marinheiros), o local vira palco para um pessoal bonito e bem arrumado. A homenagem às grandes divas e ídolos da música pop aliados ao house, deep house e electro formam o cardápio da festa Shout. O pickup é comandado pelos DJs Fernando Moreno e Roque Castro. Eles convidam Leiloca Pantoja e Andre Pomba para os pickups. Dia 16/01/2016.
    Saiba mais
  • A festa que celebra a brasilidade tem o cantor Cícentro como convidado especial nos toca-discos. Além dele, os DJs Zé Pedro e Marcus Preto agitam a pista com canções da velha e da nova MPB. Na trilha, espere por Valesca a Mutantes, Criolo a Bonde do Rolê passando por Caetano,  Rita Lee e Gal Costa. Dia 25/10/2014.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO