Loteria

Mega-Sena vai pagar prêmio de 55 milhões neste sábado (27)

Sorteio será realizado às 20h em cidade no Espírito Santo. Ganhador pode comprar 21 apartamentos de alto padrão em São Paulo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Pinheiros
Vista de prédios na região de Pinheiros, uma das mais valorizadas da capital (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

O sorteio deste sábado (27) da Mega-Sena vai pagar um prêmio de cerca de 55 milhões de reais ao apostador que acertar as seis dezenas. Se o vencedor for poupador, o valor do prêmio rende aproximadamente 10 mil reais por dia na poupança ou 324 mil reais por mês.

+  "Gente diferenciada" faz churrasco no Jardim Europa em defesa do MIS

Mas, com esse dinheiro todo na mão, é impossível não pensar em se divertir. O sortudo pode, por exemplo, pagar, com o rendimento de cinco dias, a diária de um chalé para seis pessoas no Casa Grante Hotel, no Guarujá, durante o Réveillon. Num único também, ele pode chamar a família e os amigos para comer 44 hambúrgueres do BurgerLab, o mais caro da capital.

Se a ideia for investir em imóveis, daria para comprar 21 apartamentos de duzentos metros quadrados em Pinheiros, uma da regiões mais valorizadas da cidade. Também é possível esbanjar comprando seis lanchas Azimut 60, que está à venda na São Paulo Boat Show, ou ainda doze Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster, o carro mais caro rodando na capital paulista.

O concurso 1 639 será realizado às 20h desta quarta em Pinheiros, no Espírito Santo. A Mega-Sena é sorteada duas vezes na semana, às quartas e aos sábado. O valor da aposta mínima é de 2,50 reais. Os interessados em concorrer à bolada têm até as 19h para fazer o jogo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO